Carregar, marcar e descansar












Há pouco a dizer sobre o jogo de ontem.

Principalmente porque só houve uma equipa em campo. Fizémos uma boa primeira parte, marcámos 3 golos..e foi isso. Ao intervalo, com a saída de Moutinho e Hulk e a entrada do fantasma de Ruben Micael e Mariano, a equipa eclipsou-se.

Já falei um pouco da insistência no Mariano, agora também protagonizada por Villas Boas. Volto a repetir a pergunta que fiz na altura: será que o Ukra está assim tão mal?

A nota de maior destaque, quanto a mim, vai para Walter. Ontem mexeu-se como nuncaa se tinha mexido de Dragão ao peito. Parece mais magro, mais leve, logo mais disponível para as movimentações atacantes. Só lhe falta mostrar o pontapé canhão que o celebrizou no Internacional.

Vai ser quase impossível passar á próxima fase, mas como se costuma dizer.. estou-me cagando!

O Falcao está no estaleiro. Ontem vi notícias que apontavam para 1 mês de paragem, mas o Villas Boas disse que ele pode estar apto para Aveiro. Não percebo..

Sinceramente, prefiro que não jogue em Aveiro e recupere melhor para as batalhas que se avizinham (Benfica, Sevilha, Braga, Sevilha), se realmente a lesão não for tão grave como a notícia acima mencionada.

O tal Iturbe, pelas declarações do NGP, parece que vem mesmo. Não o conheço, apesar de já ter ouvido falar dele. Está neste momento a disputar o Campeonato Sul-Americano de Sub-20 no Peru com a Argentina, e os jogos passam na EuroSport 2. Dêm uma espreitadela, que eu também vou tentar dar.


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Quanto a Mariano já disse e volto a dizer que estava bem em casa a fazer umas churrascadas para os amigos e a família... Mas como é um (Sr.) jogador que passou no Inter de Milão , que já jogou pela argentina onde ganhou a medalha de ouro olímpica em 2004 e que já foi uma grande promessa do futebol mundial por ter "grande velocidade" e "bom" toque de bola tem de jogar para ser valorizado ! Algo me cheira que vão sair umas capas de jornais no final da época com informações de supostas transferências deste jogador para clubes grandes só para o valorizar, mas que vai acabar num Paços de Ferreira (com todo o respeito pela equipa da capital do móvel).

    Quanto ao Iturbe...
    BI

    Nome completo | JUAN Manuel ITURBE Arévalos

    Data de nascimento: 4 de Junho de 1993

    Local de Nascimento: Buenos Aires (Argentina)

    Altura: 1,69 metros

    Clubes: 2009/10 Cerro Porteño (Paraguai); 2010 Quilmes (Argentina)

    [cortesia de o jogo @ http://www.ojogo.pt/27-20/artigo907626.asp]

    Aqui está ele contra o Uruguai (1 golo e uma assistencia)

    http://www.youtube.com/watch?v=Ki7Ru3ixDyw

    ResponderExcluir