Contra o destino



Dia 26 de Agosto lá estaremos, no Mónaco, a defrontar a melhor equipa que já vi jogar. Talvez a melhor da história.

Uma vez mais, vamos jogar contra o destino. Perder é normal, ganhar é entrar na história, como disse e bem o Dragão Vila Pouca.

É uma tarefa quase impossível, mas o nosso objectivo será o mesmo de sempre.

Já sabemos que a Supertaça Europeia é um sempre um jogo muito particular, porque o plantel que ganhou uma competição Europeia na época transacta pode já estar "desfeito" na altura deste jogo.

Espero que não seja o nosso caso...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

6 comentários

  1. Quando Messi marcou o 2º, veio na minha cabeça a famosa frase em latim : TAMVS FVDIDVS.

    Na minha e na de muitos portistas, mas não creio que isto passou pela cabeça do Luís André, que a esta hora já deve estar maquinando uma estratégia para tentar contrariar este Barcelona de Guardiola.

    É em cima desta superequipa, de quem César Luís Menotti(e muita gente não em Portugal) diz pela beleza do futebol aliada a uma autêntica máquina de fazer golos, só pode ser comparável ao Santos de Pelé, que Luís André vai tentar consagrar-se de vez no mundo do futebol conquistando a 2ª supertaça européia para o FC Porto.

    Assim sonhamos todos nós portistas.

    Só que desta vez, seremos o Braga

    ResponderExcluir
  2. O problema é que dificilmente o elenco do barça será "desfeito".

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito!!!

    Seja como for, será mais uma mágica deslocação ao Mónaco, contra a melhor equipa de todos os tempos e o melhor jogador...

    Aos adeptos, treinador e jogadores do FC Porto não há-de faltar vontade...em fazer das tripas coração para ganhar num evento tão especial e único.

    FORÇA PORTO!!!

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nós somos Porto é um jogo de futebol e acredito que podemos/vamos ganhar,aliás vamos ficar com duas "taças de cada" ,Campeões Europeus 2 ,campeões Mundiais 2 ,taças Uefa/Liga Europa 2,Supertaças Europeias 2.

    Vamos para cima deles Porto!

    ps :eu tenho um feeling que a Liga dos Campeões nos vamos ser muito felizes ...

    ResponderExcluir
  5. Pessoalmente,penso eu de que o F.C,de Barcelona joga um pouquinho menos que nós,portanto,só se a sorte estiver do lado deles é que não ganhamos,nós somos FCPORTO por isso somos os favoritos,mais nada!Vamos começar a época muito felizes!

    ResponderExcluir
  6. Mas que lindo vídeo até me vieram as lágrimas aos olhos, OBRIGADO POR ESTE MOMENTO!

    ResponderExcluir