Invencíveis, imbatíveis, inesquecíveis!



Já se sabia que o Futebol Clube do Porto era invencível em todo o Portugal continental, hoje mostrou que nem na Pérola do Atlântico conseguem-nos vencer, muito menos os cordeirinhos (ou guardanapos…) do regime encarnado.

Está cientificamente comprovado que somos invencíveis. Matemáticamente demonstrado que esta equipa é inesquecível e a literatura oriunda das estrelas à muito que diz somos os melhores, só não entende isto quem é analfabeto.

No estádio dos Barreiros conforme a equipa atravessava o campo para ir aos balneários, as bancadas cheias de azul aplaudiam os campeões, uma legião de portistas na madeira! Anteriormente muita gente já se tinha levantado para aplaudir o nosso bibota de ouro.

Durante o jogo ouvia na rádio “goloo! Benfica 3-1 Leiria” e pensava eu “não vai dar para ficar com duas dezenas de vantagem sobre os lampiões. Paciência… não se pode ter tudo”. Afinal… uma vez mais, obrigado Benfica!

Notas individuais

+ Walter  - Trabalhador, lutou por muita bola para entregar aos companheiros em zonas mais recuadas e lá na frente marcou um golo à… Falcao.  

+ Beto – Não é que tenha tido muito trabalho, mas na meia-dúzia de intervenções que teve esteve muito bem, também pode dizer que ajudou o Porto a ser invencível.

+ James – Mais uma assistência. Para a próxima época pode aparecer de vez…

- Rúben Micael - Não é que tenha feito uma exibição fraca, mas tem sido demasiado intermitente para garantir um lugar. Precisa de ser mais convicto na forma como joga para atingir o patamar que merece.

Bem-vindos Kléber e Djalma, dêem o vosso melhor porque não terão facilidades em arranjar um lugar neste Futebol Clube do Porto. Penso que Villas Boas terá gostado do que viu hoje.


ZERO derrotas! Invictus!
  
Não percam...




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Boa Noite

    Ser Campeão invicto é um feito incrível!

    Parabéns a nossa jovem equipa e ao nosso jovem treinador.

    abraço

    http://100porcentodragao.blogs.sapo.pt/

    PS: Amanha vou estar atento ao Video, certamente será excelente.

    ResponderExcluir
  2. CAMPEOES INVICTUS!

    Mas nao me cheira que o kleber vá para o porto...
    Mas vamos ver

    ResponderExcluir