Fim de semana de feição para o Dragão

Este último fim de semana não podia ter corrido melhor para os lados do Dragão.
Vencemos no Hóquei, no Andebol e nas duas equipas de futebol, sendo que uma delas foi uma goleada à moda antiga. 

Começando pelo sábado que foi quando as as modalidades "amadoras" jogaram, a tarde começou no Dragão Caixa com o jogo do Hóquei e não podia ter começado melhor. 10-1 foi o resultado no jogo contra o Candelária. Um resultado feito quase na primeira metade do jogo, visto que fomos para o intervalo a vencer por 7-0. Na segunda parte a equipa do Tó Neves limitou-se a fazer a gestão do jogo e a não complicar um jogo que acabou por ser fácil. 

Ainda durante a tarde e também no Dragãozinho a equipa de andebol recebeu e venceu o Águas Santas por 26-23. Um jogo que podia ter sido mais fácil, mas que a arbitragem péssima resolveu complicar, especialmente a partir do momento em que a nossa equipa ganhava pela diferença de 5 pontos, os senhores do apito resolveram equilibrar o jogo e o Águas Santas ainda aproximou o resultado, mas a nossa equipa conseguiu segurar a vitória.


Ontem foi a vez do futebol. De manhã a equipa B, que recebeu e goleou o Olhanense por 7-0. O golo a abrir o jogo do Tiago Rodrigues serviu para desbloquear o jogo logo cedo, depois disso começou o festival de golos.
Ivo Rodrigues a fazer um hat-trick foi uma das figuras do jogo, mas o golo da manhã foi do Kelvin. Os outros dois golos foram marcados por um dos maestros da equipa, Octávio, que fez um jogão ao fazer a equipa jogar.


Ainda ontem ao final da tarde no Estádio do Dragão, o FCP recebeu e venceu o Braga por 2-1. Num grande jogo de ambas as partes, conseguimos responder aos últimos menos bons resultados, com um uma vitória sobre uma equipa sempre difícil.
Apesar das boas exibições das equipas de futebol, só o árbitro do jogo não quis fazer uma boa prestação e mais uma vez a nossa equipa saiu prejudicada.
Apesar de tudo conseguimos o mais importante que é a vitória e mais 3 pontos. 

Agora pausa para os jogos de Selecções, algo que nos deixa sempre desanimados, visto que nós queremos é ver o nosso FCP a actuar.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário