Carrega Platini

Bem..hoje mal chego ao PC e abro o site do MaisFutebol deparo-me com.. "Liga dos Campeões: Benquerença apita Milan-ManUnited".




Se eu não soubesse como isto funciona na UEFA (á semelhança do que acontece em Portugal, aliás) até ficava surpreendido. Esta nomeação tem uma razão de ser simples.. o Olegário foi nomeado, pq simplesmente é mau árbitro, não tem personalidade e é influenciável (tal como 98% dos árbitros Portugueses). Dessa forma, vai fazer o jeitinho e benificiar o Manchester United para satisfazer a vontade dos membros do International Board, que basicamente é quem faz as regras desta m*rda toda..(tal como disse o Guilherme Aguiar, "as múmias" do International Board não querem saber de novas tecnologias pra nada..só querem que o United ganhe :))  

Não é a primeira vez que isto acontece, pois logo após o Pedro Proença (outro igual ao Olegário) ter apitado o França - Áustria, e inventado um penalty que ajudou a França a ganhar esse jogo, foi nomeado para apitar um jogo da Champions. Um prémio pelo bom desempenho, portanto.

Vejam lá..pior que isto só mesmo o Di Mergulho no Benfica-Naval :))




E, COMO SE NÃO BASTASSE, ainda mais isto.. 

Árbitro da polémica mão de Henry apita F.C. Porto-Arsenal - Martin Hansson está entre os 30 eleitos para o Mundial




Mais uma vez, tal como aconteceu com o Proença, este árbitro foi recompensado pelo bom desempenho no França - Irlanda :)) Enfim..este Platini é pior que o Ricardo Costa..

Para terminar, quero só relembrar que metade da equipa do Arsenal é constituída por Franceses, e é treinada por quem..Ársene Wenger, que é do Cazaquistão acho eu :)))

P.S. - É óbvio que não é o International Board que nomeia os árbitros, mas tem influência na UEFA e na FIFA.


Esperem o pior :))




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. A culpa é da FIFA que chama estes gajos. Sabem que são problematicos!

    Arbitros portugueses :facepalm:

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas que Portugal, é um dos países do mundo que melhor dá imagem para o exterior.
    Podemos ver exemplos como o Guterres, o Durão Barroso, mais recentemente o Victor Constâncio.
    Nos árbitros também é a mesma coisa, da-mos uma imagem elucidativa do que realmente é Portugal. É por isso que continuamos a julgar que está tudo bem, quando não está. Por fora podemos ser bonitos e elegantes, mas por dentro estamos podres e já irão ser precisas muitas sessões cirurgias para nos salvar-mos.

    ResponderExcluir