Finalmente

" Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. " - Nuno, em representação do plantel do FC Porto




Havia para hoje marcado mais uma conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira. Contudo, essa foi substituida por uma declaração do grupo. Com todo o plantel, equipas técnica e médica no palanque do Auditório José Maria Pedroto, o capitão Nuno sentou-se no centro da mesa e, ladeado por Hulk e Bruno Alves, teceu palavras de revolta motivadas pelos castigos aplicados a Hulk e Sapunaru. 

"Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso..."


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. concordo com a declaraçao que o plantel fez em defesa dos castigos de Hulk e Sapunaru.

    ResponderExcluir