O Íncrivel < quando lhe apetece > Hulk

Durante o dia de hoje tenho visto vários comentários a defender que o Hulk não deve ser titular, pois não joga há 2 meses e não tem ritmo competitivo, etc. Vi isto escrito tanto em Blogs Portistas como em sites "generalistas" como o MaisFutebol.

Pois bem, eu compreendo as pessoas que dizem isso. De facto, não é facil para um jogador voltar depois de 2, 3 ou 4 meses parado. E é por isso mesmo que a minha opinião é completamente oposta. É que o Hulk, pelas suas características técnicas, e principalmente físicas, não é um jogador como os outros, não é possível ser comparado com outro qualquer jogador.


É por isso que acho que o Hulk deve ser titular e jogar os 90 minutos! Para além da parte futebolística, está o jogador, que deve estar cheio de pica, que precisa de jogar para ter alguma visibilidade, para ver se ainda consegue uma vaga para o Mundial (é muito dificil, já era, quanto mais com esta suspensão..), de forma a valorizar-se ainda mais.

Outra das razões para eu pensar assim é a Pré-Época que o Hulk fez este ano.. Estão lembrados? Nem é preciso dizer mais nada.. :)

Ritmo competitivo? O que é isso?


ESTOURA HULK!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. ate os comemos..... FORÇA PORTO

    ResponderExcluir
  2. Ritmo competitivo foi o que faltou a Hulk... Começou bem, mas depois começou a ficar preso nos movimentos

    ResponderExcluir