Sporting x FCPorto - Antevisão


Domingo, mais um jogo, mais uma final. O nosso Porto vai até à cidade de Lisboa defrontar um dos seus maiores rivais, o Sporting.

Esta época já nos proporcionou dois embates entre ambas as equipas, com o FCPorto a sair sempre vitorioso no final.

Para o campeonato, na primeira volta, o FCPorto venceu por uma bola a zero com um golo de Radamel Falcao após um bom cruzamento de Belluschi, penalizando uma falta cometida pela defesa Sportinguista.

Para a Taça de Portugal, o Sporting visitou novamente o Estádio do Dragão e saiu goleado por cinco bolas a duas. Nesse jogo, o FCPorto esteve perfeito e os números da vitória são claramente justos para aquilo que se passou em campo.

Quanto ao Sporting, é do conhecimento de todos que a equipa e o clube não atravessam a sua melhor fase. No entanto, tendo em conta o jogo da Liga Europa durante a semana em que venceram o Everton de forma contundente, é uma incógnita saber como se apresentará a equipa leonina no Domingo à noite.

O nosso onze:



O nosso onze para este jogo não é muito diferente daquele que tem sido escolhido por Jesualdo Ferreira nas últimas semanas. Depois do jogo com o Braga, os nossos atletas estão moralizados e concentrados em anular a desvantagem o mais rápido possível, com esforço e empenho, acredito que este jogo traga nova vitória!

Carrega Porto, rumo ao Penta!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Acredito na vitória! Força Porto, vamos para o PENTA! =D

    ResponderExcluir
  2. Se nós não vencermos este jogo penso que poderemos dizer adeus ao título!
    Espero que Mariano jogue como tem jogado ultimamente.
    Irá ser um jogo bastante dificil, mas no entanto espero que ganhe o Porto.
    Uma vitória, nem que seja pela margem mínima é o que interessa!

    Joana G.

    ResponderExcluir
  3. Penso que o FCPorto poderá obter um grande resultado frente ao Sporting, o certo é que o Sporting vai com uma grande furia para o encontro. Não sei o que vai sair daqui.

    ResponderExcluir
  4. a caminho do PENTA nimgem nos vai parar..... Acredito na vitoria 3-1 po Porto. NIMGEM NOS PARA:::::: VAMOS PORTO

    ResponderExcluir