FCPorto vs SC Olhanense - Antevisão



Depois da surpreendente derrota em Alvalade, devido ao resultado avolumado que muitos poucos esperariam, o nosso Porto entra amanhã em campo, desta vez para defrontar o Olhanense, clube treinado pelo nosso bem conhecido e "capitão" , Jorge Costa.

Falando um pouco da Olhanense, é uma equipa que apresenta algumas debilidades e que poucas hipóteses terá no Dragão. Relembro que no jogo da primeira volta, o Porto venceu em Olhão por três bolas a zero com um golo de Bruno Alves e dois de Radamel Falcao.

Em termos de individualidades, a equipa algarvia apresenta alguns jogadores que serão interessantes de seguir, grande parte deles pertencem aos quadros do FCPorto. Falo então de Rabiola, Castro, mas fundamentalmente , Ukra. (um aparte, este último perante a qualidade evidenciada durante esta época, será um jogador a ter em conta para a próxima época com a camisola azul-e-branca!)

O nosso onze:



Na baliza, permance Hélton. O quarteto defensivo seria constituido por Miguel Lopes , Maicon e Nuno André, com o lado esquerdo a pertencer a Álvaro Pereira. Rolando não foi convocado para esta partida e Bruno Alves está numa forma miserável, a justificar o banco há bastante tempo. No meio-campo, Tomás Costa, Rubén Micael e Sérgio Oliveira. É importante referir que Raúl Meireles não foi convocado para esta partida e que seria muito interessante ver o desempenho de Sérgio Oliveira num jogo "mais a sério". O tridente ofensivo seria composto por Varela, Falcao e Rodriguez. Estas alterações no onze dão-se porque durante a semana temos uma partida importante frente ao Arsenal a contar para a Champions League e precisamos dos melhores jogadores, ao melhor nível!


Carrega Porto, rumo ao Penta!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Concordo com tudo o que abordaste, Emanuel excepto uma, apenas Ukra ter lugar no F.C.Porto na próxima época, penso que Castro está a altura do nosso plantel, substitui perfeitamente o Guarin e o T.Costa, além de ser da prata da casa.

    Abraço Força Porto!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava mesmo era de ver aquele 11 em campo!

    Mínimo exigível: vitória, como sempre.

    Vamos Porto.

    ResponderExcluir
  3. Espero é que o Porto vença ! Nem que seja pela margem mínima! Força Porto!

    ResponderExcluir
  4. Nao ha volta a dar. Ou ganha ou la se vai o titulo. entramos no todo-ou-nada da nossa equipa. Ainda acredito em voces....FORÇA PORTO

    ResponderExcluir