FCPorto x Rio Ave : Antevisão

Amanhã, o nosso Porto jogará frente ao Rio Ave numa partida a contar para a 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal.

Depois do que se sucedeu no jogo da primeira mão em Vila do Conde, o apuramento para a final do Jamor deve ser carimbado nesta partida, uma vez que partimos em vantagem (vitória por 1-3)

Espero um jogo tranquilo, com uma natural vitória e espero que sejam dados minutos a jogadores menos utilizados como Valeri, por exemplo, dessa forma poderemos avaliar esses jogadores e saber se podemos ou não contar com eles para a próxima época.

Por último, pedir mais uma vez desculpas pela cobertura insuficiente que temos feito aos jogos, agora com mais tempo, tudo regressará ao normal, como até aqui. :)

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Concordo contigo. Acho que Jesualdo deve dar minutos a jogadores como Valeri (como já referiste), mas também a Addy, NAC ou Sérgio Oliveira (porque não?).

    ResponderExcluir
  2. Acho importante deixar descansar A. Pereira mas confesso que gostava de ver jogar M. Lopes à frente de Fucile, fazendo o lado direito e este seria o jogo ideal para tal (mas não deve ser). como não sei o que se passa com R. Micael, provavelmente também o deixaria descansar. Era de Mr. colocar N. A. Coelho ao Lado de B. Alves. Se B. Alves não sair gostava que esta fosse a n/ dupla para a próxima época (salvaguardando alguma entrada à PdC). O meolo - sem Meireles e sem R. Micael - deixaria a Fernando, Guarin, Valeri (ainda não percebi bem o valor de Valeri) e M. Lopes e na frente Farias e Hulk (isto se o R. Ave não entrar numa de mandar Hulk também para o estaleiro - como tentou A. V. Boas - se o persentisse tirava-o também).
    Ricardo perdoe este meu sonho, pois para isto funcionar era preciso que J. Ferreira (e pares) conseguisse motivar e incutir nestas escolhas o espirito de vitória bem ao timbre de um PORTO bem perto de si.
    Pena a transmissão ser na TVI...
    E viva o Chaves que ainda lá vai porque cantam assim
    " Vamos rapazes, ganhar
    Com o calor desta malta
    O jogo que pode dar
    A vitória que nos falta "

    ResponderExcluir