Labaredas

Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste.
 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. É por estas e por outras que terei muita dificuldade em aceitar que o Benfica desta temporada seja um digno campeão (se o for).

    O seu Blog foi adicionado ao A Mística Azul e Branca, Está no Café do Dragão e na Secção Nação Azul e Branca.

    Cumprimentos e saudações Portistas!!!

    ResponderExcluir
  2. É A VERGOLHA DO NOSSO FUTEBOL 09/2010, ENTRE MUITOS OUTROS CASOS, ESTES FORAM APENAS MAIS ALGUMAS FLORES D OANDOR.. JÁ ELE BEM COMPOSTO DD A PRIMEIRA JORNADA!
    ENFIM... É O PREÇO A PAGAR DE MUITA SUPERIORIDADE AO LONGO DO NOVO MILÉNIO E NÃO SÓ!!

    SUPER DRAGÕES DE SEIA.. LÁ ESTARÁ DOMINGO A APOIAR O MÁGICO PORTO, E A ESCREVER DIREITO........ POR LINHAS TORTAS

    ResponderExcluir