Será?

Morreu adepto do Benfica espancado em Braga no domingo

O adepto do Benfica que foi espancado em Braga no domingo da final da Liga acabou por morrer ontem no hospital, anunciou a Benfica TV.

O homem, que festejava a vitória benfiquista estava internado desde domingo à noite.

Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32º campeonato ganho pelo Benfica.


----------------------

Esta notícia parece-me ver na senda dos vidros partidos pela SIC e pelo próprio benfica, de modo a inciminar os portistas..
  
Não sei porquê, mas sendo que a notícia foi posta a circular pela BenficaTV, quase que aposto que o benfiquista estava internado no Hospital com uma doença prolongada ou algo do género..

Ou então o homem foi espancado no Hospital.. "Uma fonte policial afirmou à Agência Lusa que se registaram pequenas brigas em diversas zonas da cidade de Braga, mas até ao momento não existem ferimentos registados."

----------------------

ACTUALIZAÇÃO: ACERTEI!!

Hospitais de Braga e São João no Porto desmentem notícia da Benfica TV



Os hospitais de Braga e do São João no Porto não confirmam a notícia avançada pela Benfica TV de que um adepto benfiquista alegadamente espancado, domingo, após o final da Liga, em Braga, morreu quando que festejava a vitória do Benfica.

Contactados pelo PÚBLICO, responsáveis dos dois hospitais referem que, de facto, entrou um jovem de 21 anos no domingo à noite no hospital de Braga, que foi posteriormente transferido para o Hospital de São João, no Porto, por ter um traumatismo oftalmológico. Uma transferência que se deveu ao facto de, em Braga, não existir urgência hospitalar oftalmológica. Mas, segundo o informação prestada pelo Hospital São João, esse jovem acabou por ter alta no passado dia 11.

Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32.º campeonato ganho pelo Benfica.

FONTE

----------------------

ACTUALIZAÇÃO II

PSP e Hospital negam morte de adepto em Braga

A Benfica TV tinha anunciado morte de um aficionado encarnado nos festejos do título em Braga, mas a única vítima teve alta quarta-feira depois de ter sofrido um traumatismo ocular.
Foi noticiado pela Benfica TV que um jovem adepto do clube da Luz tinha morrido esta sexta-feira depois de ter sido internado, vítima de espancamento, no dia em que os encarnados celebraram o título nacional.
Contudo, a PSP e o Hospital de Braga negam a morte de qualquer adepto do Benfica.

Aliás, segundo fonte do Hospital de São Marcos, em Braga, contactada pelo DN, a única pessoa que deu entrada naquela unidade na noite de domingo foi um jovem de 21 anos, com um traumatismo ocular, e que foi transferido para o Hospital de São João, no Porto, de onde teve alta na última quarta-feira.

A PSP de Braga confirmou ainda que só tem registo de duas queixas apresentadas na sequência dos incidentes registados na cidade por causa da festa do título do Benfica, sendo que qualquer delas ter sido apresentada depois de as vítimas terem recebido tratamento.

FONTE

------------------------------

Eu tinha dito que quem tinha morrido tinha sido uma pessoa com uma doença prolongada..mas NEM ISSO!

Não morreu ninguém, sequer! É inacreditável e vergonhoso, como esta televisão anda a contaminar a opinião pública. 

Vai uma aposta? O Record (que colocou a notícia com o maior destaque possível no seu site) não vai emitir nenhuma notícia como as que referi acima, a negar a morte do adepto.

E já agora, isto parece-me mais uma manobra (como já foi o Comunicado emitido ontem) para justificar os eventuais ataques aos portistas que acontecerão no Domingo.


Eu não vou, já fui 2 vezes ao Jamor, mas na 2º, depois do aperto que levei por parte dos (cabrões) dos polícias lisboetas, jurei para nunca mais. Estavam lá adeptos do Setúbal (que era a equipa adversária) a dizer que na época passada (V. Setúbal 2 - 1 Benfica) não tinha acontecido nada daquilo..


Coincidências? Não me acredito.

Mas voltando ao topico, e concluíndo..

POR FAVOR FECHEM ESSE CANAL DE MERDA!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

8 comentários

  1. É uma tristeza...eu como amante do futebol em geral acho que isto ultrapassa o limite do razoavel. Como podemos nós aceitar uma situação destas e achar que tudo isto é normal???

    UMA PESSOA ACABOU DE MORRER POR TENTAR EXPRESSAR A SUA ALEGRIA!!!

    O po(l)vo do norte tem de se habituar à ideia de que vivemos todos no mesmo pais, e que o Futebol é apenas um meio de intertenimento!

    APOSTO que neste momento muitos milhares de inergumenos estão satisfeitissimos com este acontecimento...PENSEM NA FAMILIA DESTE POBRE RAPAZ!!! E se fosse o vosso filho??O vosso pai??

    PORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Até haver algum orgão de comunicação social com credibilidade (são poucos..) a confirmar esta notícia, e não apenas em "dizer que a BenficaTV disse", não consigo acreditar na mesma.

    ResponderExcluir
  3. Compreendo-te FIRIbeiro mas tambem quem o mandou ir provocar os adeptos do Braga? Porque nao ficou em casa e foi para onde ja sabia a muito tempo(muito antes de saber que o benfica era campeao) que ali ia haver uma festa do Braga.

    ResponderExcluir
  4. É uma provocação pegada, mas temos que estar atentos a esses marados!...

    ResponderExcluir
  5. a pessoa do 1º comentário não sabe ler?
    É MENTIRA.
    Não morreu ninguém pá. Não saber ler mais do que o titulo? Ficaste logo cansado só de ler as letras grandes não é?
    Típico de um qualquer adepto de um clube que semeia ideias e não deixa os adeptos usarem o cérebro.

    Só num país de faz de conta é que este tipo de acontecimentos são julgados de maneiras diferentes, consoante esteja em causa pessoas de um a cor ou de outra.
    Imagine-mos o que seria um Pôncio Monteiro ou qualquer outro Portista a dizer as estupidezes que tem dito o tipo do cu lasso (não lhe desse tanto uso e já não o tinha assim) e já estaria uma ordem de encerramento compulsivo do canal do FC Porto comprida e a serem nomeados num processo de averiguações de responsabilidades todos os dirigentes do FC Porto. Porém a coisa deu-se no canal do clube que é o clube de todos nós e por isso as regras não se aplicam e podem até apelar à violência e até mesmo pôr-la em pratica porque na pratica... nada lhes acontece.
    É por isso que para mim a velha lenga-lenga é mesmo um desejo:
    Eu só quero ver lisboa a arder.
    Arder ou ir abaixo num terramoto ou um atentado terrorista que limpa os cabeça de porco que para lá andam e que a partir de lá conspurcam o país todo.

    ResponderExcluir
  6. Steve, quando ele comentou ainda só tinha a notícia inicial e o meu "feeling"..ainda não estava confirmado que era falso :)

    Aliás, o meu comentário seguinte foi ainda antes de se saber que a notícia foi inventada..por isso escrevi que "acertei!" :)

    ResponderExcluir
  7. não sabia disso mas agora que sei... reafirmo tudo o que escrevi.

    ResponderExcluir