Actualidade Portista #12

Nice interessado em Tomás Costa

O Nice, clube francês que terminou a última Ligue 1 na 15ª posição, está interessado em Tomás Costa. O médio argentino, de 25 anos, não entra nos planos de Villas-Boas para a nova época e a saída para França poderia ser uma solução para prosseguir a carreira.


Tomás Costa chegou ao Dragão em 2008 mas nunca se impôs como titular indiscutível, apesar de ser utilizado de forma regular. O contrato do médio termina em 2013, mas é cada vez mais certo que não será cumprido na totalidade e o jogador irá prosseguir a carreira noutro campeonato. O Racing de Avellaneda é um destino recorrentemente apontado para o médio argentino.

in Record

Prediguer a caminho de França

Segundo o jornal Le Parisien, o Arles-Avignon será o próximo destino de Sebastian Predigüer. O clube francês, recentemente promovido à Ligue 1 pretende contratar o jogador e já encetou negociações para garantir o médio argentino por empréstimo.

O Arles-Avignon irá disputar pela primeira vez a 1ª Liga Francesa, sendo que há cinco anos o clube figurava nos campeonatos distritais de França.

in Negócios do Futebol

----------------------------------

Se for preciso meto moedinha...



Atlético Mineiro faz ultimato ao Marítimo por Kléber

O Atlético Mineiro estabeleceu o dia de amanhã como limite para receber o passe internacional de Kléber, retido pelo Marítimo. Depois disso, caso os insulares não libertem o jogador, o clube brasileiro deverá recorrer à FIFA para resolver a situação definitivamente.

Os brasileiros, recorde-se, venderam o jogador ao FC Porto por cerca de 2,3 milhões de euros - dinheiro que já serviu para a contratação de Diego Sousa por parte da formação brasileira - mas o negócio com os portistas ainda não foi concluído porque o Marítimo reteve o passe do jogador, alegando a falta de pagamento dos 20 por cento do valor da venda a que tem direito de acordo com o contrato de cedência assinado com os brasileiros. Os cerca de 460 mil euros não terão ainda sido depositados na conta do Marítimo, que se mantém intransigente, apesar do Atlético Mineiro já ter feito Kléber, mas também Yuri (um médio emprestado aos madeirenses) regressarem ao Brasil como forma de pressão.

Indiferente ao conflito continua o FC Porto, que aguarda a resolução do imbróglio para poder contar com o avançado. De resto, Kléber já manifestou mais do que uma vez a vontade de rumar ao Dragão. 

in OJOGO


----------------------------------

Outro que já cheira mal, muito mal..vamos ver no que vai dar.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Tirando o assunto do kléber(e aquele presidente do Marítimo é vermelho disso não duvido!!!!), as outras 2 noticias a meu ver são esplêndidas!

    E o Valeri não vai??? Isso é que era!!!

    ResponderExcluir