Baía is out


Vítor Baía cessou funções

O director de relações externas da FC Porto – Futebol, SAD, Vítor Baía, apresentou um pedido de cessação de funções ao presidente do Conselho de Administração, no qual demonstrou «o propósito de abraçar um projecto de natureza pessoal». A Administração compreendeu os argumentos aludidos, restando desejar-lhe os maiores sucessos na sua nova actividade, sem prejuízo de esperar que se criem condições para o seu retorno quotidiano a esta casa.

in FC Porto.pt

---------------------------

Acabou o curso e pisgou-se logo!


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Não me parece grande problema... Ao que sei, o que ele fazia era só aparecer nos sorteios, galas, etc.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar que seria Fernando Gomes, o bota de ouro, a substitui-lo nas suas funções. Veremos...

    ResponderExcluir
  3. "Acabou o curso e pisgou-se logo"

    O que queres dizer com isso?Que se estava a aproveitar do clube?

    Pois...só aparecia em galas e sorteios,o problema era mesmo esse!Ele queria ser mais útil ao clube,ter um cargo mais interventivo no Porto,ele tinha essa ambição legítima pois conhece o FCP e o futebol como poucos e inteligência não lhe falta.Já há muito que ele estava a ponderar esta decisão e,agora com a licenciatura em Gestão Desportiva,vai abraçar um projecto pessoal e dar mais atenção à sua Fundação...so what? Andou a tirar essa licenciatura para quê então?Para aparecer em sorteios?Se ele tem capacidade para outros voos qual é o problema?

    ResponderExcluir
  4. Não, não Orgulhoazulebranco!

    Foi só uma constatação/brincadeira, a frase não tinha nem tem segundas intenções..

    O que sei (contaram-me) é que o Baía tirou o curso de uma forma um pouco "estranha", pois raramente aparecia ás aulas sequer..mas isso são outras histórias..

    ResponderExcluir
  5. esta é uma 'estória' muito mal contada.

    como é possível que um símbolo do Clube saia pela porta pequena? como é possível que ainda não lhe tenham feito, sequer!, um jogo de homenagem pelos títulos que ajudou a ganhar, em prol do Clube, ao longo de 27 (vinte e sete) anos - anos, note-se bem! não foram vinte e sete meses...

    é uma VERGONHA!
    mas, este é o meu desabafo.

    saudações PENTAcampeãs!
    TomoI

    ResponderExcluir