Com que então, Moutinho foi barato...



Mourinho contrata Khedira

Treinador português reuniu-se ontem com o jogador alemão. Médio defensivo já está em Madrid

Sami Khedira, internacional alemão, que foi uma das supresas do mundial da África do Sul vai para o Real Madrid numa operação que pode custar 10 milhões de euros ao clube merengue.

Segundo o jornal espanhol As, Khedira já se encontra num hotel de Madrid. As exibições do jogador no mundial, terão convencido José Mourinho a contratar o alemão. Khedira tem 23 anos e tinha mais um ano de contrato com o Estugarda.

in DN

--------------------------------

Pois é...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

6 comentários

  1. Links da net para ver jogo:

    http://www.ligtvdevu.net(USTREAM/FREEDOCAST)

    www.ligtvdevi.net(USTREAM)

    www.freesoccerlive.com(USTREAM)

    www.kululu17tvs.blogspot.com(USTREAM)

    http://futbolhdtv.tk(JUSTIN)

    Abr

    ResponderExcluir
  2. o khedira acabava o contrato para o ano...

    ResponderExcluir
  3. Seguindo essa lógica da batata, o Fernando foi caro, já que o Cambiasso foi pro Inter a custo zero.
    Eu sei que não é a mesma situação, este dois negócios não têm comparação possivel. O Moutinho era capitão de um rival do Porto. Não o iam deixar sair por tuta e meia, alem disso tinha mais dois anos de contrato salvo erro.
    O Khedira não foi vendido a um rival directo nem a um clube do mesmo campeonato, e alem disso como já disseram o seu contrato acabava pro ano. Era muito improvavel conseguirem uma verba superior, mesmo tendo em conta o mundial que fez.

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais deixem-me dizer que o Khedira ainda não é oficial..só fiz este post para espicaçar um bocado o pessoal, pq já devem ter reparado, eu não sou grande fan do Moutinho. Posso vir a ser, mas para já não sou.

    RCa, a questão aqui é que, depois da época que o Moutinho fez o ano passado, nenhum clube estrangeiro daria mais de 6, 7, 8 milhões por ele. O Porto deu o que deu, porque foi um negócio, como disseste e bem, entre clubes rivais, ele era o capitão e tal...porque se viesse pelo preço justo e real (os valores que referi acima), acho que havia mortos em Alvalade.

    ResponderExcluir
  5. antonio, esses links são para sites que reúnem streams, e não para o stream directo. De qualquer forma agradecemos a contribuição.

    Quando o jogo começar, vamos ver se há streams, e se houver logo colocaremos aqui e anunciaremos nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  6. STREAM: FC Porto - Trabzonspor - http://misticadodragao.blogspot.com/2010/07/fc-porto-trabzonspor.html

    ResponderExcluir