Já vais tarde!


Bruno Alves assume “querer disputar outro campeonato”

O defesa central e capitão do FC Porto afirmou hoje que quer sair da equipa portista, mas admitiu que tem contrato e vai respeitar a decisão do clube.

Em declarações ao canal ao Porto Canal, o jogador que encontra-se de férias foi claro no seu desejo: “Vamos ver como as coisas vão correr. Tenho contrato, mas sou um jogador ambicioso, que procura melhor qualidade de vida para mim e para a minha família, além de querer disputar outro campeonato.”

O jogador, que tem contrato por mais dois anos, admitiu no entanto que vai respeitar a decisão do clube. “Se nada acontecer, vou respeitar. Tenho contrato com o FC Porto”, referiu.

in Publico

--------------------------------

Outra vez esta conversa das condições de vida..realmente, quando passou "Os Incríveis" (Incriveis porquê?) na SIC, pudemos observar que de facto o Bruno Alves vive num barraco a caír de podre e tem um Fiat Uno  sem capot á porta de casa.

Mais a sério: está na hora do Bruno saír. Assim como Meireles, são jogadores que, de facto, já deram muito ao clube, mas que agora (caso não sejam vendidos) nada mais fazem que arrastar-se dentro do campo. Sendo assim, o FC Porto deve vendê-los o mais depressa possível, por forma a ter tempo e margem de manobra para procurar substitutos no mercado.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário