FCPorto garante Walter





F.C. Porto: Walter a caminho por 4 milhões
Acordo está selado e deverá ser anunciado brevemente

Walter vai mesmo ser reforço do F.C. Porto. Depois de um processo recheado de voltas e reviravoltas, os dragões conseguiram convencer o Internacional de Porto Alegre e o acordo deve avançar para o papel em breve.

A notícia foi confirmada ao Maisfutebol por Roberto Seigman, assessor do Internacional de Porto Alegre: «Está tudo acertado, finalmente. Fechamos o acordo esta manhã e o Walter vai para o F.C. Porto. Valor? Anda à volta dos 4 milhões de euros.»

Para este desfecho favorável aos dragões foi muito importante a acção do empresário Juan Figger e Francisco Noveletto, presidente da Federação Gaúcha de futebol. Os dois detinham 50 por cento do passe do atleta e pressionaram o Internacional para encaminhar o jogador para o Dragão.

Aliás, essa era também a vontade do atleta. «O Walter é uma pessoa muito simples e modesta e fazia-lhe confusão ir para a Ucrânia, um país com uma língua totalmente diferente. No Porto vai ter uma adaptação mais fácil», afirmou Roberto Seigman.

in MaisFutebol

-----------------------------

Parece que é desta..

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Parece ter um remate forte e colocado, o que com a Jabulani poderá não ser uma vantagem por aí além. Parece-me o típico avançado brasileiro e do mesmo género do Falcão e do Farias, logo, já é excesso.

    Enfim, prognóstico reservado, mas não muito optimista.

    Ainda tenho esperança que o Deco seja desviado do Flu e seja a surpresa do PC.

    ResponderExcluir
  2. É provável que Farias não fique no plantel, visto que Kleber tambem deverá assinar pelo FCPorto

    ResponderExcluir