Mentalidade Campeã



James Rodriguez: «O melhor clube português»

Em dia de aniversário, James Rodriguez falou aos jornalistas presentes no estágio de Marienfeld e sublinhou os objectivos de ajudar a equipa e ser campeão. Aos 19 anos, o avançado cumpre o sonho de jogar num grande clube e diz que escolheu o melhor de todos em Portugal.

Melhor presente

 
«Ser campeão. Toda a gente sonha em ser campeão, em jogar em clubes grandes como o FC Porto e em ganhar títulos

Estreia

 
«Senti-me bem. São jogos de preparação, mas estamos a tentar avançar a pouco e pouco para que, quando vierem os jogos do campeonato, já possamos estar bem»

Golos como bónus

 
«Primeiro quero adaptar-me e jogar. Se puder fazer golos, tanto melhor»

As dicas de Falcao e Guarín

 
«Falcao é um grande jogador e ajudou-me muito, tal como o Guarín. Para além de excelentes jogadores, são também grandes pessoas. Disseram-me que o FC Porto é um clube grande, que luta sempre para ser campeão e é o melhor clube de Portugal»

Lugar na equipa

 
«Eu quero jogar sempre, mas a única coisa em que penso é adaptar-me e contribuir para a equipa»

O que mais agradou

 
«Sabia que era um clube grande e que tem todas as condições para os jogadores. O que me impressionou é que é tudo excelente»

Escolha natural

 
«Conheço bem o campeonato português e várias equipas. Estou bastante informado. O FC Porto é o melhor clube português, por isso o escolhi»


-----------------------

É de destacar a mentalidade que este jovem jogador, contratado ao Banfield (Argentina) já demonstra. Pelas palavras penso que já sabe o que é o FCPorto, o que poderá ser uma rampa de lançamento para uma melhor e mais rapida adaptação ao futebol Português.

PARABÉNS JAMES RODRÍGUEZ!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Hulk, Rodriguez, Varela, James e Ukra.

    Alguém me explica o que é que o Mariano está ali a fazer...?

    ResponderExcluir
  2. Acho que é para escrever no diário de Marienfeld..como está lesionado, tem muito tempo ( http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futdiariomarianogonzalez_100710_53759.asp )

    ...

    ResponderExcluir
  3. Clubes que compram jogadores lesionados até ao meio da época. É uma resma deles à procura de jogadores na enfermaria...

    Há cada um! :-)

    ResponderExcluir
  4. Respeito pelo Mariano, excelente pessoa, grande profissional, jogador esforçado e que se lesionou ao serviço do F.C.Porto.

    Deixem-se de graçolas de mau gosto. O portismo não é isso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Ah, o James, para além do discurso, há talento, muito talento para explorar.

    ResponderExcluir