Normalíssimo...


Palermo rejeitou 25 milhões por Pastore

O jogador argentino, que na época passada foi falado como possível reforço do FC Porto, suscitou o interesse de José Mourinho, que pretendia tornar o médio num jogador do Real Madrid. Segundo o AS, o clube italiano terá rejeitado uma oferta cujos valores rondavam os 25 milhões de euros, pelo internacional argentino.

Segundo Zamparini, presidente do Palermo, a proposta do Real foi rejeitada prontamente, pois para ele o jogador "vale pelo menos 50 milhões". Contudo, admite a saída do jogador, mas apenas para o Barcelona, onde joga Messi, companheiro de selecção de Pastore e seu amigo.


in Negócios do Futebol

------------------------------------

Pois é...

Desculpem a insistência neste "tema" (depois do Paulo Machado), mas esta eu não podia MESMO deixar passar.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

5 comentários

  1. Parabéns pelo blog, que só conheci hoje, gostei!

    Vou acrescentá-lo à minha lista, se puderem partilhar o link do meu agradecia.

    http://fromporto.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Também penso que foi muito mau deixar pastore fugir. Os dirigentes acharam que 8 milhões era muito por isso decidiram usar esses 8 milhões em jogadores como o tomás costa e assim.

    http://fcporto-1893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tomás Costa + salário do Valeri + Prediguer pagavam grande parte do Pastore,por Deus,até o Lucho disse para o comprarem ainda nem tinha saído do Porto!

    ResponderExcluir
  4. não sei se é verdade ou não, mas li que o fcporto estava na frente do negócio e que dava melhor salário ao pastore, mas este preferiu o palermo, já que é um clube de uma liga com maior reputação e assim a probabilidade de ser convocado para a selecção era maior.

    ResponderExcluir
  5. Grande erro do Porto não ter comprado este jogador Pastore quando saiu o Lucho, agora é impensável. A política de contratações do nosso clube às vezes tem lapsos tremendos. Espero que não se voltem a cometer erros destes no futuro.

    ResponderExcluir