Walter já não vem; Álvaro pode saír


FC Porto sai de cena por Walter

Walter não vai ser jogador do FC Porto. O avançado brasileiro está de malas feitas para o Shakhtar Donetsk, clube ucraniano que suplantou a proposta feita pelos azuis e brancos ao Internacional.

Os dragões estavam efectivamente interessados no jogador e, sabe A BOLA, apresentaram uma proposta de 3,5 milhões de euros ao clube de Porto Alegre, a pagar em três tranches.

O Shakhtar chegou-se à frente com cinco milhões de euros, pagos a pronto, o que fez pender a balança para a equipa ucraniana.

Walter confirma

Walter confirmou, entretanto, que o seu futuro não passa mesmo pelo FC Porto. «Acho que já não vou. Penso que vou para outra equipa», disse o avançado à TSF.

in ABOLA

------------------------------------

O Shaktar deu mais, ainda por cima pagos a pronto..paciência, certamente haverão outras opções, talvez melhores ainda do que o Walter. Mais logo deixo aí alguns nomes..

 

Alvaro Pereira seguido pelo Bayern Munique

Segundo avança hoje o ‘TZ Online’, o Bayern Munique está interessado na contratação de Alvaro Pereira.

O clube alemão está a estudar qual a melhor proposta a apresentar aos dragões, não parecendo disponível para pagar os 20 milhões de euros referentes à clausula de rescisão do jogador.

De salientar que Alvaro Pereira tem contrato com o FC Porto até 2014.

in OJOGO

------------------------------------

Não dão 20 milhões? Então não levam nada.. :)


Mesmo assim, se o Bayern pagar/pagasse a cláusula de rescisão, penso que o NGP devia falar com o Álvaro e fazer-lhe ver que ele, assim como o Falcao, tem de fazer no mínimo mais 1 época de azul e branco!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

8 comentários

  1. Boas notícias. Não tinha nome nem pinta de grande jogador.

    Já o Kléber, esse sim parece-me que poderá ser um jogador interessante. Fisicamente é diferente do Falcao, o que permite maior flexibilidade na altura das substituições.

    ResponderExcluir
  2. Eu só espero que o Alvaro nao saia..

    quanto ao walter...so faz falta quem esta ca..
    e ele com a sua constituição fisica...nao me parece um grande "artilheiro".

    o tempo o dirá..

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que basta contratar o Kleber. O Hulk, o Varela e até o James podem fazer essa posição e formar um ataque mais móvel. Temos opções que cheguem e sobrem.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opiniao o Porto nao precisa de mais nenhum avançado. Tem o Falcao, Farias( nao me acredito que saia) e ainda o Hulk que se jogar como avançado abre espaçao para Rodriguez e Varela nas alas. Se decidirem por mais um avançado que seja pelo Kleber

    ResponderExcluir
  5. Ouvi as noticias de desporto da antena 1 e ouvi (o próprio WALTER) dizer que o mais tardar 4ª feira estará no Porto.

    Se bem que o jornalista da antena 1 disse que dez minutos depois de terem gravado a conversa com Walter, falaram com um dirigente do Internaciona de PA e esse dirigente disse que o negócio com o FC Porto tinha abortado e que o Shaktar era o destino do jogador.

    Como dizia a musica dos parolos dos morangos:
    Para mim tanto me faz ...

    Quero é uma equipa sem falhas e para isso já só falta "afinar" saidas e possivelmente um bom lateral esquerdo para alternar com AP, que de certeza só sairá se pagarem o que está na clausula, e se isso acontecer então já não será um mas 2 bom laterais esquerdos.
    Se... há sempre uns ss... se não sair mais ninguém, tipo Falcão que anda a ser cobiçado por clubes cheios da massa e outros que se diz que Pinto da Costa estaria na disposição de abrir mão (para além dos "meninos" RM e BA) como são os csos de C Rodriguez e Fucile.
    Para mim os dois sul-americanos seriam de manter.

    ResponderExcluir
  6. Ó André, então Álvaro tem uma cláusula de 20 milhões, se aparecer um clube a batê-la e o jogador estiver de acordo, o F.C.Porto não deve aceitar já? Mas tens alguma ideia do que estás para aí a dizer? Num caso desses o clube não pode fazer nada. Então as cláusulas servem para quê?

    Mas está tranquilo que o Álvaro fica no Porto...

    ResponderExcluir
  7. Pois! Lapso meu dragao vila pouca..realmente o FCP era obrigado a aceitar. Sabes como é, muita vontade que o Álvaro fique dá nisto :)

    O que quero dizer é q mesmo perante uma proposta destas o FCP devia convencer o Álvaro a ficar mais um ano, tal como se fez o ano passado com o Bruno Alves (o Pinto até disse q se surgisse alguém a bater a cláusula de rescisão ia pedir ao Bruno para ficar).

    Peço desculpa aos nossos "leitores" pelo erro.

    ResponderExcluir
  8. Já corrigi o erro. Mais uma vez peço desculpa.

    Em relação ao Walter, está prali uma embrulhada de todo o tamanho..vamos ver como acaba, com a certeza que: se correr bem, ficámos com um avançado de qualidade com margem de progressão; se correr mal, certamente o FCP saberá encontrar outro bom avançado.

    ResponderExcluir