Antevisão: Rio Ave vs FCPorto



Joga-se amanhã a 3ª jornada da Liga ZON Sagres, na qual o FC Porto tem uma difícil deslocação ao Estádio dos Arcos em Vila do Conde. O objectivo, sempre o mesmo: ganhar.

Quanto a mim, o sistema 'descrito' na imagem abaixo é o mais adequado para o jogo de amanhã em Vila do Conde, num campo tradicionalmente dificil, mas que o FCPorto vai concerteza ultrapassar.

Sou um fan do 4x3x3, mas tenho que admitir que o 4x4x2 de André Villas-Boas dá outra dinâmica a esta equipa do FCPorto. Penso que o Jorge Fucile não deverá sair, logo estará já amanha no 11 inicial.

Quanto ao James, é um grande jogador que ainda não teve a oportunidade de se mostrar, mas que me agradou bastante nos jogos de pré-epoca que vi ao vivo, no Estádio do Dragão (FCP vs Sampdoria e FCP vs Ajax). Gostava de o ver amanhã em acção.


Este é, portanto, o meu 11 para vencer o Rio-Ave, mas certamente Villas-Boas vai optar por um 4x3x3. O que interessa é mesmo os 3 pontos!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Ora aqui está uma táctica que eu gostava muito de ver...com os jogadores certos...que a meu ver eram estes..
    Desta vez concordo com a sua táctica.

    Saudações Portistas

    ResponderExcluir
  2. André, se nós ganharmos este jogo ficamos isolados na liderança que é bastante bom, e claro que neste momento estamos só com 3 pontos de vantagem sobre os mouros do benfica, mas já viram que se nós ganharmos ficamos outra vez a 6 pontos do benfica?
    Logo vou estar em Vila do Conde!
    abraço

    ResponderExcluir