Brilhante

Falando MUITO A SÉRIO, não estou a exagerar se disser que se a arbitragem tivesse sido decente este jogo não tinha chegado ao fim por inferioridade numérica dos vermelhos: Cardozo, David Luiz, Carlos Martins, César Peixoto, Aimar, Airton. Mas, mesmo perante isto...

QUE BANHO DE BOLA.

SEM ESPINHAS.



CHUPA JESUS. CHUPA DAVID LUIZ. CHUPA LUISÃO. CHUPA CARLOS MARTINS. CHUPA VIEIRA. CHUPA RUI COSTA. CHUPA JOÃO QUERIDO MANHA. CHUPA VALDEMAR. CHUPA ABOLA. CHUPA RECORD.

CHUPEM TODOS E CONTINUEM A CHUPAR.

Para acabar, uma piada: para vocês quem esteve melhor hoje? 

Falcao ou Cardozo? :)

(algo mais elaborado para mais tarde)

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

16 comentários

  1. simplesmente genial, mas k show de bola, e a jogar contra 15, hj o porto jogou á PORTO, so espero k nao acabe por aki.
    o varela e k joga.

    Quando nos atacamos eles tremem, quando marcamos eles tombam.

    ResponderExcluir
  2. No chupem todos estará incluído, mas pela sua entrevista manhosa e calculista desta semana, ponha no texto explicitamente CHUPA MOURINHO.
    Se bem que isso também seria estar a dar mais importância do que ele merece e seria dar ideia que (da minha parte pelo menos não será) seria por algo mais que pela entrevista manhosa sobre AVB.

    Brilhante, brilhante não sei mas que fomos claramente superiores isso nem os tipos da gayvotatv terão coragem de dizer o contrário.
    E para além dos obviamente vermelhos jornalistas de desporto da tvi o arbitro foi claramente... aquilo que toda a gente esperava e por consequência (e até neste blog Portista já está a ser feito) vai ser tudo a dizer como ganhamos não vale a pena bater no tipo.
    É pena se não se chamar, com forte sentido de responsabilidade, a atenção de toda a gente para a péssima e tendenciosa arbitragem do João Pode Ser o João Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Steve, deixa pra lá o Mourinho..a mim não me faz confusão nenhuma.

    E, sim, penso que fomos mesmo brilhantes.

    ResponderExcluir
  4. P.S. - "É pena se não se chamar, com forte sentido de responsabilidade, a atenção de toda a gente para a péssima e tendenciosa arbitragem do João Pode Ser o João Ferreira."

    Nós vamos tentar fazer uma compilação das agressões dos jogadores do Benfica. Vai dar para aí 3min de vídeo. É só arranjar o jogo completo para download...se alguém tiver link que envie por favor.

    ResponderExcluir
  5. Os encornados tiveram foi sorte!
    Não levaram 3 ou 4 porque porque...e graças tbm ao João Pode ser Ferreira.Incrível como não expulsou aqueles caceteiros todos!Quando a coisa corre mal,é isto!!!FDP

    Quanto ao nosso F.C.Porto,foi brilhante sim.O benfica teve uma única oportunidade no jogo todo à qual o Helton disse NÃO.Defesa segura,meio-campo forte,ataque venenoso em grande parte devido a Varela!Que jogador!

    ResponderExcluir
  6. "esse é o melhor 11 do porto, mas nao nessa tactica, o AVB vai manter 4-3-3 e com isso vamos perder 3-1, este e o meu prognostico, como ja disse aki, nos estamos a anos-luz deles."

    paulo dixit há umas horas atrás.

    Pois,paulo,agora é uma festa,não é?:)

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos na 2º parte, ele jogou numa táctica pelo menos parecida á imagem que colocámos na antevisão.

    ResponderExcluir
  8. Grande jogo!!
    Temos de dar destaque ao Varela, um jogador que vem de uma lesão e que durante o jogo sofreu varias faltas, das quais algumas o poderiam lesionar novamente... mas o miúdo nao se sentiu intimidade e deu um banho de bola a defesa benfiquista!!! Por mim o Varela e titular indiscutível!!!!

    ResponderExcluir
  9. De facto, BRILHANTES!!

    P.S.- na compilação, não esquecer a cacetada do David ao Falcão com o jogo já interrumpido , bem perto do fim. Creio que um pouco antes o Cardozo tentou aviar o Fernando também!

    ResponderExcluir
  10. Já tinhamos dito isso sobre o Varela, é o 5º "tópico": http://misticadodragao.blogspot.com/2010/08/balanco-do-torneio-de-paris.html

    ..e também já tinhamos "alertado" a Nação Portista sobre o que se ia passar hoje: http://misticadodragao.blogspot.com/2010/08/o-joao-pode-ser.html

    ResponderExcluir
  11. "Blogger Orgulhoazulebranco disse...

    "esse é o melhor 11 do porto, mas nao nessa tactica, o AVB vai manter 4-3-3 e com isso vamos perder 3-1, este e o meu prognostico, como ja disse aki, nos estamos a anos-luz deles."

    paulo dixit há umas horas atrás.

    Pois,paulo,agora é uma festa,não é?:)"

    digo-te 2 coisas Orgulhoazulebranco, ainda bem k me enganei, se calhar e a primeira vez k fico contente por me ter enganado, e a outra coisa e, o porto jogou a PORTO, nunca tinha jogado assim na pre-epoca.

    ResponderExcluir
  12. Permitam-me ja agora!!!

    CHUPA SUA GRANDE VA** leonor pinhao!!!

    Para ti leonor pinhao até te desafio a falares do penalti do coentrao!!

    Mas este ano se o porto continuar assim ela deve ser virar para o lado verde... o pior é que se o lado verde tiver pior que o lado vermelho vais suicidarte!!!

    Peço desculpa mas não posso com aquela tipa!!!

    ResponderExcluir
  13. André,

    Desculpa a franqueza, mas: que falta de originalidade, que falta de educação, etc.
    Essa do chupa-chupa, a imitar o outro, que até é um inimigo do FC Porto, é mesmo infeliz.
    Quem é que liga ao que o Record, A Bola, o Querido Manha, o Valdemar (quem são estes dois? Nem sequer sei!) … dizem?

    A arbitragem foi má… aliás, foi o costume, já devíamos estar habituados.
    Por exemplo, Sapunaru está a “queimar tempo” (cartão amarelo), David Luiz dá-lhe um pontapé (cartão vermelho), e o árbitro, para não dar vermelho ao “menino viril”, também não dá amarelo ao Sapunaru.
    Carlos Martins e César Peixoto pisaram jogadores do FC Porto (Belluschi e Varela) no mesmo género que Felipe Melo pisou Robben no Mundial. No Mundial o Felipe Melo foi expulso e o Brasil eliminado, aqui nem sequer cartão amarelo foi mostrado em nenhuma das situações.
    Cardozo deu cotovelada em Sapunaru (cartão vermelho), o árbitro não fez nada. Há uns anos quando o McCarthy tinha o hábito de fazer isto, passava meio campeonato suspenso!

    Podem ver estas situações aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=pfrNgIjlS_U


    Como já disse anteriormente, não gosto de ver o FC Porto queixar-se dos árbitros. O FC Porto tem a obrigação de ganhar os jogos todos, apesar dos árbitros, como fez ontem contra o Benfica.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém gosta de se queixar de árbitros. Se alguma equipa ou alguns adeptos o fazem, é mau sinal.

    Mas o que se passou ontem foi muito mais que uma má arbitragem, foi simplesmente ao jogo mais vergonhoso que eu vi na minha vida, desde que me lembro.

    É que não era 1 ou 2 jogadores que deviam ter ido para a rua...eram 5 ou 6!!!

    Quanto ao topic, isso foi escrito 5min depois do jogo acabar, portanto merece desconto...

    ResponderExcluir
  15. André,

    Não te lembras do Benfica – Liverpool, foi há poucos meses?
    Segundo golo do Liverpool anulado, Babel expulso por meter a mão no queixo do Luisão, dois penalties para o Benfica…

    Eu acho que ficava mais chateado se isto tivesse voltado a acontecer no jogo de ontem: o segundo golo do FCP anulado, um dos jogadores do FCP expulso (por exemplo, o Álvaro por aquela cena com o árbitro), e dois penalties para o Benfica.

    ResponderExcluir
  16. E foi em 4-3-3, portanto, CHUPA André Oliveira! Porque não abres os dentes agora?? Pois é! Rato, mais um "epic fail"! :)))

    ResponderExcluir