Antevisão: FC Porto x Beira Mar


Já rola a Jabulani nos relvados portugueses, a febre do futebol começou e o Porto tem de recuperar o ceptro nacional! Hoje, joga-se a segunda jornada da Liga, o Porto recebe o Beira-Mar às 20:15 (Sporttv 1) numa partida em que é fundamental vencer para deixar, numa altura muito precoce da época, o mais directo rival a 6 pontos de distância, o que seria excelente estando jogadas apenas 2 jornadas


É este o meu onze para logo. Não foge muito daquilo que tem sido a aposta de Villas Boas neste início de época. Coloquei Fucile, já que o uruguaio foi convocado e em situação normal é melhor que Sapunaru e é titular. Ukra na vez de Hulk, já que o brasileiro está impedido de dar o seu contributo à equipa.

Feita a antevisão, espero um bom jogo de futebol e que o Porto consiga iniciar a época no Estádio do Dragão com uma vitória para assumir a liderança do campeonato, o nosso lugar por natureza!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. aaahh!Desta vez foi o Emanuel a fazer a antevisão!Já estava a estranhar este 4-3-3,vi logo que não podia ser o André a fazer o post,ahah x)

    ResponderExcluir