O que é que eles foram lá fazer?


Bruno Alves e Meireles em Paris só para treinar

Se Fucile somou ontem os primeiros minutos na pré-época, Bruno Alves e Raul Meireles não foram opções para André Villas-Boas no Torneio de Paris. Um facto que por si só confirma que ambos estão cada vez mais perto da saída.

Os dois internacionais portugueses fizeram parte da ficha de jogo e também dos exercícios de aquecimento com os companheiros logo após o início da segunda parte. Apenas Kieszek ficou no banco. Mas, esgotadas as seis substituições aos 72 minutos (entrada de Fucile), o treinador deu ordem de dispensa a quem estava ainda a aquecer. menos a Bruno Alves e Raul Meireles. Ambos ficaram atrás da baliza de Beto com o preparador-físico José Mário Rocha, cumprindo exercícios que duraram até ao fim do jogo. Na véspera, recorde-se, o médio havia ficado no relvado depois de terminado o encontro PSG, treinando sozinho, também sob as ordens do preparador-físico. Tanto um como outro estão a trabalhar há quase duas semanas, mas sem qualquer minuto de jogo.

Tomás Costa também não foi utilizado em Paris. O argentino está igualmente de saída do FC Porto, embora falte encontrar o clube a que será cedido.

in OJOGO

-------------------------

Esta é só mais uma das trapalhadas que têm marcado a pré-época..a verdade é que esta indefinição do plantel, tal como muita gente falou nos comentários aos posts anteriores, pode-se mostrar decisiva para a campanha da equipa, lá mais para a frente...


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

7 comentários

  1. Eu concordo...acho que eles sendo jogadores do F.C.P. deviam ter jogado...quer fiquem quer não...
    porque se só era p'ra aquecer mais valia terem ficado no olival a treinar

    saudações portistas

    ResponderExcluir
  2. Era a mesma coisa e poupava-se 2 bilhetes de avião..

    ResponderExcluir
  3. Eu não percebo qual é o interesse dos eventuais interessados(que tirando o Zenit q não se chega à frente,não vejo mais ninguém,nem por um nem por outro)em ter os "seus" jogadores parados,sem jogar...
    Risco de lesão?É...vai logo partir um perónio ou romper o ligamento interno anterior cruzado ou coisa que o valha...
    Oh...

    ResponderExcluir
  4. é mesmo...fogo...e em jogos de preparação nem faltas há praticamente...mas os responsáveis do F.C.P. é que "sabem"...
    mas é por estas e por outras que já se diz que o PC já não é o que era..

    ResponderExcluir
  5. eles treinam para quando forem para outro clube ja estao numa boa forma fisica.

    ResponderExcluir
  6. Esta indefinição do plantel tem dado cabo da paciência dos portistas e é legítimo que se façam essas perguntas em relação ao Bruno e ao Raúl.

    Sinceramente, não sei .. se já estão vendidos porque continuam cá? Se não.. porque não jogam? Há realmente coisas que ainda estão um pouco por esclarecer e espero que sejam resolvidos dentro em breve para bem do FCPorto, já que esta indefinição gera mal-estar no balneário, intranquilidade que depois se reflecte no rendimento dos jogadores.

    ResponderExcluir
  7. Mas eles tb têm a sua cota parte de culpa. Que trombas eram aquelas no dia da apresentação? Se o clube não lhes pagasse o ordenado iam a correr para o sindicato!! Parecem que foram obrigados a assinar o actual contrato com o FCP! Cambada de mercenários!

    ResponderExcluir