Antevisão: FCPorto x Sp. Braga


É já hoje que se joga o primeiro jogo grande do campeonato português, teremos pela frente uma equipa sempre complicada, como é o Braga. (TVI , 21:15h)

É fundamental ganhar, por três razões. A primeira, é continuar na senda vitoriosa que temos trazido até aqui e que tão bem temos sabido manter. Depois, aumentar a vantagem isolada e deixar o Braga a uns 5 pontos de distância, o que seria óptimo. Por último, e como não poderia deixar de ser, aproveitar mais uma derrota dos orcs e ficarmos a 9 :)

Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Beto;
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Fucile, Rolando, Sapunaru e Otamendi;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Rúben Micael;
Avançados: Falcao, Walter, Cristian Rodríguez, Hulk e Varela.




Este é o meu onze para esta noite. Fucile no lugar de Sapunaru, apesar de estar a jogar bem, o romeno vem de uma lesão e para um jogo destes precisamos de todos na máxima condição. Há ainda uma referência para Otamendi, o central foi convocado... não sei se irá ser já titular, se eu fosse o treinador não seria, continuaria a apostar na mesma dupla de centrais. Uma dúvida para tirar mais logo...

Outra coisa, alguém ouviu o choro ontem? Tanto criticam a arbitragem mas com certeza que estarão esquecidos da vergonha que foi a última época. Haja coerência, senhores!

Carrega Porto!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Vai ser para ganhar mais uma vez, para continuar com a série de vitórias consecutivas e ficarmos já isolados para mais um campeonato !

    A minha equipa seria : Helton
    Fucile, Otamendi , Rolando , Alvaro P.
    Fernando
    Moutinho
    R.Micael
    Hulk Varela
    Falcão

    ResponderExcluir