Entrevista a Hulk + Selecções



De Queiroz a Oceano:

Ontem não tivemos oportunidade de falar sobre os jogos das Selecções, mas deixo aqui algumas 'ideias':

- Quaresma está em grande forma. Temos de ter muito cuidado com ele na Liga Europa. Ontem, foi o melhor em campo do lado Português..e nem sequer estava nos convocados iniciais! Só foi chamado porque o Ronaldo se lesionou! Ele devia mesmo era ter estado no Mundial, mesmo sem jogar no Inter, ia ser uma grande mais-vaia, e eu disse isso milhões de vezes..enfim

- Alguém percebe o 'pistolero' Miguel a titular e o Sílvio no banco?!?! Eu não...

- O Eduardo ontem fez-me lembrar o saudoso Ricardo...

- João Moutinho jogou 10min, foi preterido por um Manuel Fernandes que tem tido problemas no Valência, e por um Raúl Meireles que esta época jogou 15min. Contudo, acho normal. Para fazer passes para trás e para o lado está lá o Bruno Alves ou o Ricardo Carvalho.

- Agora, os Sub-21..MEU DEUS! O que é aquilo?! Acho que a Selecção de San Marino deve jogar melhor! Que miséria! É que nem uma jogada fizeram durante 90min. É o que dá arranjar Seleccionadores que mal acabam o curso passam logo a esse cargo, sem sequer terem treinado uma equipa antes!

- Ukra e Castro acabaram por ser dois dos melhores elementos em campo do lado Português, sendo que também não era difícil..


- Por fim, deixo uma questão no ar: se o Bebé neste momento ainda fosse jogador do Vitória de Guimarães, será que seria SEQUER convocado para esta Selecção Sub-21? Hmmmmm....

P.S. - Pedimos desculpa aos nossos leitores pelo fraco número de posts produzidos nos últimos dias, mas todos os autores têm andado um pouco ocupados, sem tempo suficiente para postar tanto quanto gostaríam..mas vamos 'voltar' em grande, podem ter a certeza!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Realmente foram de mal a pior ... os Sub´s jogam mal e porcamente, e o Oceano a treinador ??? até eu fazia melhor. O A´s, como sempre acham que são estrelas e empatam com san marino ... é ma vergonha.

    um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. excelente blog amigo, criei hoje tambem um sobre o FCP, aceita uma troca de links? Torne-se tambem seguidor se for possivel

    Responda no meu por favor
    abraços

    http://forcaazulebrancaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir