Mas que palhaçada vem a ser esta?


" O presidente da Comissão de Arbitragem da liga, Vítor Pereira, fez esta terça-feira um balanço ao trabalho dos árbitros nas primeiras jornadas dos campeonatos nacionais. 

Com a ajuda de vídeo, explicou que o Benfica tem razão nas queixas de uma grande penalidade e um fora-de-jogo, frente ao V. Guimarães, e que o Sporting teve um golo mal validado, frente à Naval.

Numa conferência de imprensa que durou cerca de uma hora, Vítor Pereira analisou 20 lances polémicos das primeiras cinco jornadas, explicou os critérios que presidem à avaliação dos árbitros e deu a sua opinião sobre cada um dos momentos polémicos.

Sob avaliação estiveram 20 lances, repartidos entre foras-de-jogo, disciplina e grandes penalidades. Especial atenção, claro, para os lances do V. Guimarães-Benfica, jogo que levou os encarnados a reagirem violentamente contra o que consideraram quatro erros de arbitragem.

Vítor Pereira falou de forma clara, dando a sua opinião. Não disse que Aimar sofreu penalty, mas disse que Carlos Martins foi derrubado em falta.
"


Mas afinal que palhaçada vem a ser esta?


Já não chegava o Ricardo Costa a fazer justiça em Conferências de Imprensa, agora vem o Vítor Pereira fazer o balanço das primeiras 5 jornadas (algo que eu NUNCA o vi fazer em anos transactos), só porque os vermelhos acham que estão a ser prejudicados?


Mas alguém viu o Vítor Pereira fazer uma Conferência de Imprensa no ano passado a falar dos roubos sucessivos ao FC Porto? Ou mesmo da VERGONHA que foi o Caso do Túnel?


Sim, porque quem quiser avivar a memória, é muito simples..


Foi apenas há alguns meses, mas parece que já toda a gente (ou quase) se esqueceu.


Eu cá, podem ter a certeza, nunca mais me esqueço. É difícil esquecer uma época em que houveram roubos dentro e fora do campo, em TODAS as jornadas.


Tudo isto é nojento.


P.S. - Mais uma vez peço as minhas desculpas pela não realização (pelo menos a tempo e horas) do rescaldo do Nacional 0x2 FC Porto, pois todos os colaboradores estiveram indisponíveis. Aliás, estamos á procura de bons portistas que queiram contribuir para o nosso espaço. Quem estiver interessado é só enviar e-mail para o mail do blog: misticadodragao@gmail.com

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. É uma vergonha este país. Isto é a prova viva que os SLMERDAS mandam e controlam isto! Espero acções da SAD do FCPorto, estes Benfiqueiros não podem continuar com estas vergonhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que este ano vai ser um circo. Como os galinaceos estão mancos há que usar todos os truques e toda a subcerviencia dos agentes de futebol e comunicação social.

    Mesmo assim estou confiante que temos força para os arrumar a todos.

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha é o silêncio do Porto no meio disto tudo.

    Reajam, caramba, façam-se ouvir!

    ResponderExcluir
  4. Acredita Pacheco.

    O pior ainda é capaz de ser isso.

    ResponderExcluir