Obrigado, Boa Sorte, e um até já Raúl!

O desejo de uma grande época para o Raúl Meireles, que tanto fez na nossa casa, e devemos estar gratos por isso, e acima de tudo, devemos ter alguma compreensão, pois Raúl já fez muito por aqui e agora tem uma nova ambição em jogar num grande clube de Inglaterra, que é também um dos melhores do mundo como o nosso clube, mas é uma experiência totalmente diferente, assim como qualquer um de nós quem não gostaria de jogar no Anfield Road?




«Quando soube que o treinador me queria, só podia dizer sim porque o Liverpool é um grande clube. Mas foi difícil deixar o F. C. Porto porque é a minha equipa. »

«Tal como o Gerrard e o Carragher, só joguei na minha cidade, pelo Boavista e pelo F.C. Porto. agora tenho uma nova aventura e estou feliz e ansioso. »

«Quero vencer troféus porque também os venci no Porto e tenho muitos, acho que temos hipóteses de o conseguir porque temos bons jogadores. »




                                                        


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. A melhor sorte do Mundo para ele em Liverpool...
    Mas a Liga Europa pode esquecer..porque essa é nossa e só nossa..xDD

    Saudações Poristas

    ResponderExcluir