Eu, Luís Filipe Vieira, me confesso

Assistiu-se nos últimos dias a um triste lavar de roupa suja entre Luís Filipe Vieira e Pinto de Sousa. Não obstante o facto do motivo da discussão ter sido por razões já antes declaradas como falsas, o arauto da transparência e da verdade desportiva fez de conta e mais uma vez fez da mentira verdade, aproveitando-se disso para passar ao insulto.

Teve azar, e levou resposta à altura, à qual resolveu dar uma contra-proposta. Os Benfiquistas regozijaram com a resposta, e eu também, mas talvez porque ao contrário dessas vítimas da lavagem cerebral Vieirista, ainda tenho 2 dedos de testa.


Passo então a palavra ao presidente do Benfica:

“c) O Presidente do Sport Lisboa e Benfica – ao contrário do que foi afirmado pelo senhor Pinto de Sousa – não almoçou com ele “diversas vezes”, jantou duas, a pedido de um amigo comum e – facto relevante – antes de serem conhecidos os contornos e o envolvimento do senhor Pinto de Sousa no Processo Apito Dourado.

f) Já agora, e como a memória é curta, convém lembrar que foi o senhor Pinto de Sousa que quis impor – seguramente por indicação de alguém – o senhor Martins dos Santos para a final da Taça de Portugal da época 2003/2004.”

Sendo assim, temos neste momento um comunicado oficial de Luís Filipe Vieira, pela mão do seu gabinete de comunicação onde assume ter reunido com o que era na altura o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, pelo menos duas vezes. O assunto em causa deve ter sido concerteza para discutir receitas de culinária.

No segundo ponto temos uma segunda confissão, onde LFV assume que lhe foi dado a aprovação a escolha do árbitro Martins dos Santos para a final da Taça de Portugal de 2003/2004. A vontade do transparente presidente Benfiquista imperou perante o poderoso sistema, uma vez que o árbitro do jogo foi o tristemente célebre Lucílio Baptista. Curiosamente, foi também nesta edição da taça que Luís Filipe Vieira indicou o nome do árbitro das Meias-Finais: João Ferreira.

Adivinhem quem ganhou essa Taça de Portugal?


Nota: recomendo vivamente uma passagem de olhos por este artigo, que expõe bem a realidade sobre Luís Filipe Vieira, o gestor.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários