Notas Finais: FC Porto 4x1 Limianos




Era jogo de Taça, contra uma equipa da terceira divisão mas, sinceramente, nem parecia. Imenso público nas bancadas do Dragão muito também pelo preço acessível dos bilhetes. Fez-se taça, não pelo resultado, mas pelo ambiente de festa que se vivia também por culpa dos muitos adeptos do Limianos aos quais deixo os meus parabéns pelo apoio que deram à sua equipa.. digo mesmo que mereceram o golo que viram da sua equipa.

Quanto ao jogo, algo que já se esperava. Uma vitória tranquila onde deu para rodar alguns jogadores e ver com mais atenção alguns "suplentes" que não têm jogado tanto nesta época como Rafa, Walter ou James. Vamos às notas:

James: Do pouco que se viu nota-se que há ali jogador. Muito potencial naqueles pés que devem ser explorados da melhor maneira. Deixou água na boca para futuras oportunidades

Walter: Invariavelmente. Na sua estreia como titular conseguiu marcar um hattrick. As suas movimentações foram importantes na forma como arrastava os defesas e se soltava da marcação. Veremos como será o seu desempenho futuramente.. para já, boas indicações!

Ukra: Outro que tal.. muito potencial há ali. Não percebi bem a forma de jogar hoje, foi defesa-direito? De qualquer forma, a sua jogada e cruzamento para o quarto golo é de levantar um estádio.

Rafa: Se faltar Álvaro Pereira, não precisamos de nos alarmar. Rafa dá garantias e hoje esteve muitíssimo bem. Destaque para a sua jogada antes de assistir para o 2-0 de Varela.

Quantos aos outros, não é necessário individualizar. Cumpriram com a sua parte, vencemos tranquilamente e seguimos em frente na competição, isso é o mais importante.


Venha o Besiktas!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Caro amigo portista, foi um jogo bastante acessível para o nosso fcp, sem grandes dificuldades causadas por parte do Limianos, a diferença de qualidade fez-se notar e muito. Deu para verificar caso dúvidas houvesse, que temos um avançado de luxo, que está com fome de bola e de golos, o mister AVB só tem que o colocar a jogar principalmente quando o Falcão se anda arrastar pelas defesas dos nossos adversários, com todo o mérito que o mesmo me merece, mas as verdades são para ser ditas.

    Cumprimentos,
    Ultrasfcporto

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,
    Afinal ontem pude ir ver o jogo ao Dragão, e o que mais me impressionou foi um ambiente espectacular de 41 mil pessoas nas bancadas contra um clube da III Divisão para a Taça de Portugal, espectacular, nunca tinha visto nada assim.
    Walter fez uma estreia espectacular, golo mal anulados aos James e nota positiva para Hulk.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. O James do pouco que jogou promete e muito !

    ResponderExcluir
  4. Penso que o jogo demonstrou que face à fraca produção do Rodriguez, já é tempo do James e do Ukra começarem a ter mais oportunidades.

    ResponderExcluir