Nova imagem - Precisa-se Feedback!

Como já devem ter reparado, por estes dias andamos em remodelações.

Já estava um pouco farto da anterior imagem, por isso, decidi utilizar o raro tempo livre que tenho actualmente (salve-se o domingo á tarde), para fazer esta mudança.

O que acham? Mudou para melhor ou para pior?

Precisámos de Feedback. Opinem!

P.S. - Só me falta mesmo mudar a cor do corpo principal do blog..não quero mais aquela espécie de cinzento, mas infelizmente ainda não descobri como se muda. Alguém sabe?

P.S. II - O cabelo do Falcao não é da responsabilidade do autor do Banner (eu), mas sim da dia chuvoso no qual esta foto foi tirada :))


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

9 comentários

  1. axo k esta mais de 5 estrelas, ta mesmo muito fixe, o AVB do lado direito esta mesmo porreiro, digo mudou e muito pra melhor, tens o meu voto de aprovação!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!(fumo azul de fundo é brutal...
    tb gosto muito do You PORTO

    ResponderExcluir
  3. Tb acho que o fumo azul dá um toque de classe...emblema e AVB nas laterais tb mt bem enquadrados....

    hulk e falcão...eu poria uma imagem do plantel ou pelo menos dos mais utilizados (a ideal era mesmo a imagem que os SD tinham no FCP-SLMerda juntamente com o "nascidos do fogo para vencer"...por acaso já a tentei encontrar na net e nada...)

    Mas que mudou pra melhor lá isso mudou...Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo, tá muito bom!

    Abração portista

    ResponderExcluir
  5. gosto do villas-boas e do fundo com opacidade mais baixa, mas não consigo gostar do topo. dois gajos de boca aberta? damn, boy! :)

    acima de tudo, o mais importante é o logotipo fixo no background do lado esquerdo. esse é que fica para sempre!

    Abraço,
    Jorge
    http://porta19.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No geral, gosto, acho que está aprovado.

    Ainda assim, há coisas que gosto menos:

    1. A ideia do AVB é boa, mas é o único a preto e branco, o que destoa, e há imenso espaço vazio por cima. Que tal colocar não só o AVB mas várias pessoas do lado direito, tipo escada?

    2. O topo talvez esteja demasiado azul (isso é possível?!) :D

    3. Gosto do símbolo do lado esquerdo, mas não joga com o AVB do lado direito.

    4. Faltam os adeptos.

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais, agradeço-vos a todos a opinião dada. Só assim se pode evoluir e melhorar.

    Vou responder a quem colocou questões, mais ou menos pertinentes, com o meu ponto de vista.

    Dragão dos Diabos, compreendo o que queres dizer. Também eu queria ter essa imagem que estava na faixa dos SD, mas infelizmente é impossível arranjá-la na net, e eu, como deves calcular, estou restringido áquilo que encontro no Google..

    Jorge, atão os homens estão a festejar um golo, querias que tivessem de boca fechada, não?! No mais, percebo o que queres dizer..realmente o Falcao e o Hulk não vão ficar no Porto muito tempo, bem pelo contrário.. (infelizmente). Em Junho muda-se novamente :))

    Francisco, isso do Villas Boas estar a preto-e-branco, é de facto discutível. A questão é que, ao colocar com a cor normal, mal tu abres o Blog (antes de utilizar o scroll), aparecerte-ia o banner, o simbolo do lado esquerdo, e o Villas Boas ali do lado direito, com cor. Ora isso, quanto a mim, iria criar muito ruído visual, e não é isso que se pretende. Em relação aos adeptos..é a tal coisa, não se pode ter tudo! Para o próximo terão mais destaque, certamente ;)

    Abraço e obrigado a todos!

    ResponderExcluir