Será o mesmo do Túnel da Luz?



Momentos depois deste episódio, deparei-me com esta notícia:

Aveiro: jornalista ameaçado por segurança do Benfica

Logo depois do flash interview, um segurança do Benfica ameaçou a integridade física do jornalista Hugo Cadete, da TVI, que instantes antes questionara Jorge Jesus sobre o momento actual dos encarnados. Tudo aconteceu à porta da sala de imprensa, numa altura em que o repórter se encontrava sozinho.

O director de campo do Beira-Mar e as forças de segurança foram alertadas para o facto, de forma a identificarem o autor da ameaça. Toda a equipa que acompanhava o jornalista teve de ser escoltada pela PSP até às respectivas viaturas, para que não surgisse mais qualquer contratempo.

Na zona mista, os responsáveis do Benfica foram confrontados com o sucedido e não quiseram fazer qualquer comentário.

in MaisFutebol

-----------------------------------

Pois é, meus amigos. Fica o aviso para os próximos jornalistas normais que tentem questionar o todo poderoso Jorge Jesus sobre questões da actualidade do clube, que não sejam as grandiosas recentes exibições. 

A partir de hoje, deviam restringir os flash-interviews e as Conferências de Imprensa a jornalistas d'ABOLA, do Record, do Correio da Manhã e da BenficaTV. Assim sim, existiria pluralidade de ideias e questões!

Apesar de tudo, a parte mais triste deste episódio é que, muito provavelmente, este jornalista da TVI...vai ser despedido.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. "nós não podemos calar a comunicaçao socia, alguns dos jornais que escrevem (grunhido) são mentira"

    Pois, calar a comunicação social, tapar os olhinhos à manada dos 6 milhões é que é bom ! Ta na hora de mandar o catedrático dar uma voltinha ao bilhar grande !!!!

    Ao que parece já não sente o apoio do ultimo ano ... Não quis responder porque ? Era uma pergunta com ratoeira ? Custava muito MENTIR e dizer que se sente apoiado pelo clube, adeptos e jogadores ? ... Gostei especialmente da parte do "entao tchau" mesmo à criança amuada !

    O jornalista bem o calou com a boca das conferencias de imprensa da national geografic AHAHAH

    Este senhor jornalista vai ser promovido e se for despedido que seja contratado pelo FCP que bem merece !

    ResponderExcluir