Coisas que desaparecem

Na recente Gala Eusébio, emitida pela Benfica TV... ups... RTP, Herman José, através da sua famosa figura José Estebes, teve a triste ideia de fazer uma paródia à festinha do Jorge Jesus ao Luís Alberto.

Azar dos azares, as camaras estavam apontadas para uns certos Presidente e Vice-Presidente do clube ao qual Jorge Jesus pertence. Apesar do ultraje apresentado face à comissão disciplinar da liga, aqui riam a bom rir.

Ultimamente tenho vindo a reparar que o YouTube apaga muito rapidamente tudo o que de menos positivo acontece ao Benfica, e resolvi prestar atenção a este vídeo em particular. Ora, das várias fontes que havia, todas foram apagadas, excepto uma que é bastante recente e aqui publico. Provavelmente será apagada não tarda. As desculpas giram entre os direitos de autor, apesar de haver outros vídeos da gala que não foram tocados, e o facto de haver múltiplas queixas.

Bonito, não é?

Por via das dúvidas já fiz download do filme através deste site www.keepvid.com, que recomendo, e recomendo que comecem a fazer o mesmo com outros vídeos do género.




Já não é a primeira vez que passo aqui esta mensagem, o departamento de comunicação do Benfica é muito bom, está muito bem organizado e move-se como poucos. Têm capacidade, têm meios e poder sobre a comunicação social. Têm um canal próprio e dirigentes em fóruns de discussão.

Para quando o Porto ter algo assim?

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dirigentes em fóruns de discussão? Não tenho o hábito de contaminar o meu ecrã com dejectos vermelhos, pode p.f. esclarecer-me melhor sobre o assunto?

    Obrigado e parabéns pelo blog.

    Cumprimentos,
    Sócio nº17994

    ResponderExcluir
  4. Sílvio Cervan e Rui Gomes da Silva são Vice-Presidentes do Benfica.

    O 1º fez parte do jogo falado, onde agora está o Rui Gomes da Silva. Tenho ideia que o Cervan foi para um outro programa de discussão, mas não garanto.

    A isto podemos somar as invasão de LFV ao Dia Seguinte (imagens já devidamente apagadas da net) e a participação no Trio de Ataque onde pisou os calos ao Vasconcelos que desde então "carrilou".

    ResponderExcluir
  5. Não tinha assumido como fóruns de discussão esses debates televisivos, erro meu.

    Muito obrigado pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  6. "da ca mais 5" LOOOL
    herman em grande....e a manada aplaude!

    ResponderExcluir
  7. O maior ultraje é a porcaria da gala ter sido organizada e paga pela RTP ... ou melhor , por TODOS NÓS que pagamos impostos !!!

    Pouca vergonha... Também vai haver uma gala para o Mourinho por ter ganho a bola de ouro de melhor treinador do mundo ??? Pois... não me parece !

    Cumps.

    PS. Sei que anda ai uma determinada petição para entregar na assembleia e são coisas como esta que dão vontade de a assinar.

    ResponderExcluir
  8. Li isto no Facebook:

    "Em 2 dias bloquearam 43 vídeos do Porto!! Por sinal os melhores... Vídeos "banais" que só promoviam os jogadores do Porto! "Dizem" que as imagens pertencem à Sportinvest SA."

    Palavras para quê?

    ResponderExcluir