Esperar para ver

No final do Benfica x Nacional, o treinador Jorge Jesus esteve ao seu nível habitual: arruaceiro.



A agressão ao jogador Luís Alberto é evidente, sem qualquer margem para dúvidas. 

Relembre-se que Jorge Jesus é reincidente neste tipo de situação. Já na época passada, Ruben Micael tinha-se queixado de ter sido agredido no famoso Túnel da Luz.. 

Por agressão a um "agente desportivo" Hulk foi suspenso durante meia época, que grande ironia do destino termos agora oportunidade de observar do conforto do nosso sofá a tal transparência de que tantos falam.

Na época passada, Vandinho foi também castigado por uma tentativa de agressão em tudo idêntica a esta.

O capitão do Braga levou 3 meses de castigo.

Quantos vai levar o Jesus?

É esperar para ver.

P.S. - A campanha de branqueamento já começou, logo ontem depois do jogo no "Tempo Extra" do Rui Santos. A acção foi continuada no dia de hoje, com títulos do género: "Desentendimentos no final do jogo", "Confusão", "Empurrões", "Troca de agressões", sem nunca referir que foi Jesus que agrediu um jogador. Compreende-se, porque se algum jornalista ou órgão de comunicação social o fizer, corre o risco de ser atacado "pela Instituição"...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

6 comentários

  1. Segundo a TVI a agressão nem consta do relatório do arbitro..
    Mais uma pela verdade desportiva

    ResponderExcluir
  2. o clube do regime já lançou a sua teia e mais uma vez tenta tapar os olhos das pessoas e já tentou censurar o jornal Record, é uma autentica vergonha isto!

    ResponderExcluir
  3. Caros portistas,
    Deste jogo safam-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, mas uma coisa é certa as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, apenas faltou mais uma vez, a eficácia da finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

    Cump.
    www.ultrasfcporto.com

    ResponderExcluir
  4. Isto está cada vez melhor... Reparem bem. No final do jogo, o treinador Catedrático do Grandioso, Glorioso, SLB, dá uma chapada no Luís Alberto. Após isto, vem dizer que não agrediu ninguém, apenas "afastou" o jogador do Nacional para defender o Jara. E, como se nada de grave se tivesse passado, ainda vem dizer que não espera ser castigado porque a CD não actua por iniciativa própria. Só seria castigado se houvesse alguma denúncia. Mas nós estamos onde? Na república das bananas? E como se a tenda já não estivesse armada, ainda leio nos meios de comunicação o seguinte:

    "O técnico pode incorrer numa pena de uma semana a três meses. Já o jogador, que ripostou, arrisca um mês a um ano." , OJOGO

    Isto é, o enorme treinador do SLB, que só deu uma valente lamparina no Luís Alberto, como tá visto em todas as imagens televisivas (a não ser que no instante em que a mão do Jesus estava a chegar ao Luís Alberto, este último tivesse virado a cara para ver quem vinha atrás e aí não houve nada), pode levar um máximo de 3 meses de suspensão. Já o Luís Alberto, que serviu de pista de aterragem da mão de Jesus, pode levar até um ano de suspensão.

    Conclusão: Não foi o Jesus que agrediu o Luís Aberto. O Luís Alberto é que deu uma cabeçada na mão do Jesus. Atitude feia do jogador insular.

    ResponderExcluir
  5. Na rádio do estado, Antena 1, no programa Grandes Adeptos, que passa habitualmente às segundas-feiras depois das 19 horas, moderado por Tiago Alves e com a participação do Dragão Miguel Guedes, o sportinguista Alfredo Barroso e Manuel dos Santos da equipa da luz, vestindo a camisola dos seus clubes falam sobre a jornada do fim de semana e de assuntos ligados ao futebol.
    Trata-se de uma tertúlia mais ou menos sensata, mas, depois que o benfiquista Medeiros foi substituído por este fulano da imagem, baixou de nível até à vergonhosa emissão de hoje.
    Não sei se se trata de uma estratégia lampiona, mas depois do outro execrável Vasconcelos, este Santos despeja constantemente fel contra o FCPorto, o seu Presidente e, como o encornado da televisão, são só suspeitas e ataques sujos. Hoje, entrando de rompante, disse algo deste jaez: "com excepção de um ou outro, os adeptos do FCPorto são todos burros!"
    Miguel Guedes, quando lhe foi dada a palavra, embora com muita educação e estupefacção, disse acreditar que aquela afirmação fora um lapsus linguae, e tentou disfarçar o incómodo de tal vergonhosa afirmação. Mas o biltre reforçou o que dissera!!!
    Mas eu não sou o MGuedes e peço, não, exijo uma reparação imediata. Ou então sinto-me no direito de ripostar COM TODAS as armas ao meu alcance.
    Chega de sermos constantemente enxovalhados e insultados; de vermos os triunfos do nosso Clube serem minimizados, espezinhados e envoltos em suspeição. Chega!!!

    ResponderExcluir
  6. Kosta de Alhabaite, não costumo ouvir esse programa, apesar de já ter lido vários comentários sobre esse tal Manuel dos Santos.

    Eles depois admiram-se dos apedrejamentos..

    ResponderExcluir