Mercado de Inverno promete aquecer...

Nas últimas 24 horas surgiram as seguintes notícias em orgãos de Comunicação Social sul-americanos:


  • Espndeportes e El Sol Quilmes

"En tanto no hay mayores novedades respecto de una posible transferencia del juvenil mendocino Rogelio Funes Mori (hoy afectado al seleccionado Sub 20 de la Argentina que jugará el Sudamericano de Perú), al Porto portugués."

  •  El Liberal

"Para encarar la "repatriación" de D'Alessandro desde el Internacional de Porto Alegre, River necesita "imperiosamente" vender a Funes Mori. En principio, Benfica de Portugal y Fiorentina de Italia harán en los próximos días nuevos ofrecimientos para quedarse con el pase del atacante. Las propuestas oscilarán "en los 10 millones de euros."



Em Portugal:

  • O presidente do CS Marítimo já admite a possibilidade de Kléber vir já para o Dragão e demonstra interesse em Felipe Menezes e Weldon. Será que álguem aconselhou-o a "libertar" Kléber para não ter concorrência na luta por um avançado argentino? 
  • Almoço de Pinto da Costa com António Salvador pode resultar na vinda de Sílvio para o Dragão e na ida de Rafael Emídio para Braga. 


Parece que vamos ter animação para o que resta da janela de mercado... O mais importante é vencermos amanhã a batalha naval, com ou sem ópera.
 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Eu sei que aquele pasquim que tem fama de noticiar tudo que é vermelho não agrada a ninguem ... mas também sei que está a fazer uma eleição da melhor equipa de sempre e por alguma razao que eu ainda nao entendi colocaram lá o FC PORTO de 2004 e acho que era bonito o pessoal votar em peso e aquele pasquim ser obrigado a eleger como melhor equipa de sempre o Porto de MOU :)

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Boas,
    Eu logo vou ao Dragão mas não é para ir para assobiar, é para ir para a apoiar a equipa e anima-la.
    FORÇA FCP!
    abraço

    ResponderExcluir