Temos de ir às compras



Era um jogo para uma competição tão importante, mas tão importante que quando estava 0-0 adormeci para só acordar 12 horas depois.

Lá pelo meio do sono ainda ouvi gritarem golo do Rúben e do Rafa, sobre a lesão grave só li hoje.

Adiram a este grupo é para ter muito portista e para chegar ao nosso lateral esquerdo!


Olhando para o futuro a curto-prazo, entra Sílvio que também joga na esquerda. A médio-prazo, no ínicio de 2011/2012, teremos Sapunaru e Sílvio na direita e Álvaro e Rafa na esquerda. Este é daqueles prognósticos têm tudo para dar certo... mas nunca se sabe.

Quanto ao lateral que falta aqui, esperemos que não tenha nenhuma paragem cerebral na quarta-feira... valor ele tem, só que tem andado desaparecido.

Ps - Ontem:

Valongo 3-5 Porto - Temos -2 pontos e +1 jogo que o Benfica. Recordo que não existem playoffs...

Porto 97-87 Lusitânia - Lideramos com 2 pontos de vantagem.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

3 comentários

  1. Pois eu acho que vale a pena falar do jogo ... Foi um jogo em que os potenciais candidatos ao 11 tiveram oportunidade de mostrar o que valem e não aproveitaram nada a oportunidade que lhes foi dada !!!

    Maicon - jogou MAL ! nao cortou bolas ... não saltou , não correu , mal se mexeu o jogo todo !

    Sereno - na primeira parte subiu algumas vezes e causou perigo mas NAO serve para defesa esquerdo ... aos 45 ja estava ROTO !

    Souza - distraido , sem garra , falhou passes , nao cortou bolas ... uma NULIDADE !

    Rodriguez e Mariano - Para fazer aquilo que lhes compete estiveram mal... Falta velocidade , ritmo de jogo e garra ! Mariano mal se viu o jogo todo ... Já rodriguez a partir do meio da segunda parte já nao se mexia !

    Beto - melhor que o pseudo guarga redes que veio do braga mas mesmo assim não está no pico da sua forma...

    R.Micael - daqueles que não são titulares foi dos melhores em campo mas falta-lhe ritmo para aguentar os 90 mnts.

    Walter - provou ontem que só sabe jogar apoiado por outro p.lança ! mal se viu em campo ...

    Otamendi e fucile - falharam muito e chegaram mesmo a comprometer na defesa... mas sem duvida que foram dos melhores a sair a jogar !

    guarin - nada a dizer , jogou fora da sua posição , fez um jogo mediano sem grandes arrancadas e sem remates fantasticos... digamos que não serve para jogar a 10 .

    Para ganhar ao Gil V. esta equipa com rotina e ritmo chegava e sobrava mas é pena que não aproveitem estas oportunidades para se esforçarem e darem opções ao treinador.

    Quanto aos suplentes, Hulk , Moutinho e Rafa ... Inconformados , pegaram no jogo e fizeram jogar e acelarar mas quando se tem 3 ou 4 em cima a fazer marcação é dificil.

    O Rafa só veio demonstrar para que serve esta taça... Para mim foi o melhor em campo e apesar de so jogar 45 min. até marcou um golo ! Desejo-lhe as melhoras MUITO rápidas porque merece voltar a ter oportunidades destas e de crescer como jogador !

    ResponderExcluir
  2. Eu posso estar a ver muito mal, mas não consigo vislumbrar em quê que o Sílvio possa ser melhor que o Fucile...(que por acaso foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Mundial 2010 pela Gazzetta e não só)...

    Também me custa muito perceber a actual situação de Fucile no plantel.

    Parecia haver um atrito qualquer entre ele e o clube, antevia-se a sua saída por muitos lados, de repente surge uma renovação...

    Depois o mal amado Rafa agarra a titularidade na esquerda quando se suponha que a mesma seria de Fucile.

    Eu não sei que mal terá feito Fucile ao mundo. Foi das melhores contratações de sempre do clube (relação preço/qualidade), é um grande profissional e Internacional de referência.

    É óbvio que alguma coisa se passa, parece-me errado é julgar-se e crucificar-se um jogador sem real conhecimento de causa, acho que este em particular não merece.

    http://thevluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo quando dizes que foi uma boa contratação preço/qualidade.
    Também tenho presente que Fucile foi eleito melhor defesa-esquerdo no Mundial.
    E acrescento que tenho confiança no potencial de Fucile.
    Mas não posso antever o jogo contra o benfica, sem me lembrar de algumas infantilidades graves cometidas esta época.
    Se acredito que Fucile pode fazer uma boa exibição (uma exibição à Fucile)? Acredito nessa possibilidade, mas não consigo consigo acreditar sem receios... Apenas reconforta-me saber que nos grande jogos temos tido PORTO! Individual e colectivamente.

    ResponderExcluir