Benfica 64 –72 Porto


O FC Porto venceu esta noite o Benfica para a 1ª jornada da Supertaça Compal. Para além de não poder contar com Carlos Andrade e João Santos para esta partida devido a lesão, e apesar de numa opinião generalizada não ser a equipa favorita para este jogo, a equipa azul-e-branca venceu os vermelhos e venceu uma equipa de arbitragem angolana que, ou são familiares do Mantorras ou então compraram um Kit de Sócio do Benfica numa das viagens do presidente do clube encarnado.

O MVP foi Gregory Stempin, menções honrosas para Sean Ogirri com alguns triplos em momentos importantes e para João Soares, que apesar de não ter sido muito influente a nível estatístico demonstra ser um jovem português com futuro.

Amanhã (sábado) defrontaremos o Petro de Libolo às 17h00 para a 2ª jornada e Domingo defrontará o 1º de Agosto às 16h00.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

7 comentários

  1. será k me podiam dar um ajuda?sempre usaram o networkedblogs do facebook ou ja usam a algum tempo?

    ResponderExcluir
  2. Boas paulo.

    Usamos o networkedblogs há cerca de..3 dias.

    Até aí, colocávamos os posts no Facebook e no Twitter manualmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. pois André, e que eu tenho um blog e queria fazer como fazem, em vez de ser manual, automatico, tenho no facebook ja um comunidade, so que quando crio um blog no networkedblogs ele associa-me a minha conta no facebook e nao a comunidade, ou seja o pessoal que esta na comunidade nao ira receber os posts porque a conta no networkedblogs esta associada a minha conta e nao a comunidade, sabes como faço para associar a comunidade?

    ResponderExcluir
  4. Acho que com uma Comunidade o networkedblogs não funciona. Tme de ser uma página, que no fundo funciona também quase como uma Comunidade de pessoas que "Gosta" da mesma..

    ResponderExcluir
  5. ta muito obrigado pelo esclarecimento Andre Oliveira :-D

    ResponderExcluir