O herói do momento: o Homem-guardanapo

 “Reunido para analisar a entrevista concedida pelo presidente do CS Marítimo, SAD ao jornal «A Bola», na sua edição de sábado, o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD deliberou o seguinte:

1 - Instaurar de imediato uma acção judicial ao referido dirigente, dada a falsidade e gravidade de algumas das suas declarações;

2 - A acção intentada pela FC Porto - Futebol, SAD não invalida outras, que possam ser levadas a cabo pelas pessoas atingidas, em termos individuais.

Porto, 14 de Fevereiro de 2011”


Porque é que foi o FC Porto a levar o caso para tribunal por “falsidade” nas declarações de Carlos Pereira, não deveria ter sido o Club Sport Marítimo a apresentar queixa dos procedimentos ilícitos do FC Porto?

Porque é que foi preciso ser o Atlético Mineiro a apresentar o caso na FIFA, o Marítimo do alto da sua inocência não o deveria ter feito? Não deveria a vítima procurar que fosse feita justiça?

Porque é que se publicam as propostas de Porto e Sporting e não se aproveita para expor de uma vez por todas o negócio entre Atlético Mineiro, será que não convém ao clube verde-rubro?

Porque é que depois de capas e declarações bombásticas não se dá a palavra a Kléber? Será que está a ser censurado pelo seu actual clube?

Como é que o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica tem tantos dados sobre este caso? Qual é a relação do Benfica com este caso e porque é que merece informações privilegiadas?

Jogo entre SL Benfica e Paços de Ferreira

Será que a proposta do Sporting foi mesmo melhor do que a do Futebol Clube do Porto?

- Nas propostas apresentadas pelo site oficial o fax do Futebol Clube do Porto previa o pagamento de parcelas com fim previsto em 2011, a do Sporting Clube de Portugal é apresentada a segunda de 3 páginas estava prevista para 2012. Neste mercado de Inverno houve um problema com a venda de um central brasileiro, porque um clube inglês queria pagar 20 milhões a pronto e 5 posteriormente. Mas o clube interessado em vender chegou a pôr em causa as negociações para que fosse tudo pago no imediato. Será que para o caso Kléber já não tem importância o momento em que as verbas são recebidas?

- Facto pouco mencionado é que o Atlético Mineiro tem apenas metade do passe. A restante metade é dividida pela empresa Traffic (30%) e pelo próprio atleta (20%). Será que estas parte envolvidas não tem palavra no negócio? Não é muito melhor para estas partes, que seja vendido ao Futebol Clube do Porto e tendo em conta o potencial que lhe reconheço na pior das hipóteses ser vendido por 10 milhões em vez de ser vendido ao Sporting e na melhor das hipóteses por 5 milhões representando “impacto positivo” nas contas do clube?


Mas afinal quem é este “guardanapo” chamado Carlos Pereira? É o homem que contrata jogadores brasileiros para os obrigar a pagar uma renda nos seus apartamentos, pois claro!




 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Oh meu caro amigo,

    Se o scp só pagou salários aos seus jogadores com o dinheirinho que veio do liedson, e o betencourt foi logo a correr ao balneário dar a boa nova, com que dinheiro iam pagar o Kleber ???

    ResponderExcluir