Realmente, assim podem acreditar..

A partir de quarta-feira até ao momento em que escrevo este post, teêm-se sucedido as declarações de jogadores, dirigentes e comentadores afectos ao Benfica, reforçando uma ideia:

" A cada jornada esperámos que o FC Porto perca pontos, e ainda acreditamos que o título é possivel. "

Ainda ontem, no seu habitual tempo de antena muitíssimo bem preparado (vejam lá que até gravou e reviu o jogo do FC Porto..boa vida, a de ceneasta), António Pedro Vasconcelos reforçou essa mesma ideia.

Ora, dentro das 4 linhas temos de ser honestos e dizer que o FC Porto não está, de facto, com o mesmo fulgor do início da época. E "eles" também não estão tão maus como no início da época.


É um facto. Ninguém discute.


Contudo, tenho uma confiança enorme no nosso treinador André Villas Boas, e acredito que com o regresso do Álvaro e do Falcao, vamos melhorar imenso.

Agora, que há razões para eles acreditarem, lá isso há:

Duarte Gomes apita Sp. Braga-F.C. Porto
João Ferreira vai estar no Benfica-V. Guimarães


O descaramento desta gente não tem limites. Vale tudo para conseguir com que o FC Porto perca terreno. Atrás disso, virá a galvanização dos vermelhos, com estádios cheios e capas a vangloriar o Jesus 6 dias por semana.

Qual é o problema disto? O problema é que esta euforia passa-se para os árbitros.

O ano passado, foi isso que aconteceu.

Lembram-se do resultado?

P.S. - Vejam este vídeo e tentem rever o lance na televisão, porque apesar de se ver perfeitamente o gesto dele, a qualidade de imagem não é a melhor.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário