Comunicado do Futebol Clube do Porto

Contra factos não há argumentos...

Ver o comunicado aqui

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. Começando pelo jogo de ontem do be... devo dizer que mais uma vez se vê a falta de critério dos vermelhuscos.
    No lance de javi com Alan o jogador do Braga foi considerado teatreiro porque se queixava de uma parte do corpo e supostamente teria sido atingido noutra. Peito pela garganta ou olhos por dedos dos pés... uma coisa assim.

    Ontem javi(este aparece em todas - estranho não?!) para além de que não vejo nada de mais(eu, pessoalmente não vejo mesmo nada de mais mas, a maioria diz que em câmara lenta parece uma tentativa de homicídio), apenas vejo um toque na zona do maxilar e posteriormente vê-se o javi a queixar-se... da testa.
    Teatro?! Queixo ou testa também estão no mesmo sitio. Estão na cabeça por isso não deve ser teatro. Deve ser este o critério que diferencia este teatro do outro teatro em que o jogador supostamente trocou peito por garganta. Grave, esse sim era uma troca grave e teatreira.

    Quanto ao comunicado do FC Porto;
    Assertivo mas será pouco eficaz. A comunicação social port... lisboeta vai-lhe dar uns 15 segundos e ao "senhor chapada ou murro gomes da silva" vai dar no mínimo 120 segundos.
    Veremos se tenho ou não razão dentro de minutos.
    Acho é que em relação ao senhor rui vermelhão pereira devia se fazer um pedido à porta do Estádio do Dragão de recolhas de assinaturas para um abaixo assinado com o objectivo de mandar esse senhor ministro embora de vez.
    Num qualquer país a sério ou ele tinha pudor e isenção ou já teria sofrido consequências pelos seus constantes erros mas como isto é Portugal eles(políticos) acham sempre que ninguém leva a mal.
    Pobre Portugal que tão mal governado és.
    Tanto politico com a mania da grandeza e da nobreza e nem percebem que não são mais que uma tristeza(de gente).

    ResponderExcluir