"Dragões" assinam acordo com Porto Canal

"O FC Porto chegou a acordo com o Porto Canal com vista ao reforço das estratégias de comunicação de ambos. As duas partes anunciaram nos respectivos sites, num comunicado oficial, onde se destaca o reforço da sua imagem e intenções ao nível da comunicação quer por parte do clube quer por parte daquela estação de televisão.

Este acordo resulta já na transmissão pelo Porto Canal do FC Porto-Benfica da 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, este sábado.

O FC Porto adiantou no memorando de entendimento com os proprietários do Porto Canal (Media Luso, empresa participada do grupo espanhol Mediapro) que o seu objectivo "é reforçar a expressão pública e o relacionamento" da instituição, "assim como promover a marca e os produtos e serviços associados".

"O acordo é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de comunicação e marketing do FC Porto, nomeadamente a nível da televisão, novos media, e ferramentas sociais", acrescentam os "dragões".

Já o Porto Canal assegurou que "será chamado a assumir uma dimensão reforçada no panorama televisivo português, consolidando o trajecto de reforço da notoriedade, da relevância e das audiências que tem vindo a percorrer", acrescentando que o acordo "assegurará o incremento de meios de comunicação ao dispor de uma das instituições mais importantes do país"."

Fonte: O'Jogo




Notícias interessantes... 

O jogo de Hóquei é no Sábado às 17h45. 

Qual a vossa opinião sobre este acordo?

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

8 comentários

  1. Saudações Portistas... Primeiro que nada deixem-me dizer que sou fã incondicional do vosso blogue. Quanto ao tal acordo penso que vai ser importante quanto a divulgação das outras modalidades do nosso clube para que as pessoas que não podem ir assistir aos jogos assistam em casa, é uma excelente maneira de promover a grande instituição que é o F.C.Porto. Além disso o porto canal vai ser uma importante "ferramenta" para promover produtos e serviços, porque nos dias de hoje é importante que haja meios de promoção para trazer mais pessoas ao dragão...

    ResponderExcluir
  2. o FCP devia ter o FCP CANAL...
    contudo parece-me interessante que o canal da cidade esteja associado aos clubes da cidade, pois já transmite os jogos do boavista.

    contudo é preciso ver q o adepto mouro está sempre a difundir a sua crença por tudo q é orgão de comunicação social e nesse aspecto o FCP não tem tido lá um grande desempenho.
    pode ser q assim algumas das coisas mudem, só espero q as conferencias de imprensa não se tornem em monologos.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a mim, pode ser um virar de página. Pode ser uma "ferramenta" importante para o clube ser mais agressivo a responder a notícias falsas e tratamentos parciais de que é, constantemente, vítima.

    Esperemos para ver como este acordo se vai "manifestar" no futuro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é melhor para o Porto Canal do que para o FCP.

    É um canal sem representatividade nacional, e não é por aqui que vamos ter mais tempo de antena. Já o Porto canal pode ganhar mais audiência, mas será essencialmente por parte dos que já são adeptos do Porto.

    Não quero com isto dizer que é prejudicial, mas o FCP tem quebrar as correntes regionais (que as tem por culpa de outros, mas não só) e assumir-se como a força nacional que os seus resultados demonstram.

    ResponderExcluir
  5. Então e disto( http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=145072 ) ninguém fala?

    ResponderExcluir
  6. eu à partida acho um bom acordo, agora tenho é de ver o que vai acontecer daqui pra frente...
    imaginem que fazemos as mesmas figuras que os jornalistas da benfica tv?..
    vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  7. Pois se calhar para nao termos pessoas a fazer as mesmas figurinhas mais vale estar num canal mais moderado como no porto canal.

    ruibonga

    ResponderExcluir