Será desta?

Se há constante nas coisas que escrevo aqui é a crítica ao gabinete de comunicação do nosso clube.

Apesar de achar que a máquina de propaganda benfiquista é uma verdadeira vergonha e um atentado à inteligência de qualquer ser humano com 2 dedos de testa, também sou capaz de reconhecer que são organizados, influentes e pró-activos.

O Porto por seu lado vai fazendo a sua política (errada) de não-resposta, de somos superiores a isto, deixando o seu treinador sozinho para responder a treinadores, canais de televisão do regime, jornalistas avençados, vice-presidentes, directores de comunicação, etc. É uma luta desigual, apenas ocasionalmente apoiada por umas picadelas do NGP e por umas Labaredas insípidas...

Vejo com bons olhos a chegada de Francisco José Marques para director de informação do FC Porto. É portista, é um profissional, tem um CV invejável e é claramente uma lufada de ar fresco dentro de uma direcção demasiado restrita. Espero que aos poucos consiga mudar (para melhor) a forma de comunicar do nosso clube, porque - e seguindo a tendências dos Oscars - nós temos uma voz e é urgente combater esta propaganda.

Nota:

Devo dizer que apreciei a resposta do FJM ao gabinete de comunicação do Benfas. O texto está bem escrito, tem nível, diz as verdades e acima de tudo... está assinado.

_

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Também fico à espera de melhores e visíveis resultados nesta área.
    Espero para ver o que sai desta nova contratação.

    Aceitam uma troca de links com o meu blogue?

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    Nunca mais me disseram nada, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aceitámos, pois!

    Já foi adicionado!

    Abraço.

    ResponderExcluir