Dublin é já ali...




Não vi o jogo.

Só sei que voltámos a cilindrar os Russos, que o Hulk marcou um golaço, que o Falcao voltou a a facturar (cimentando assim a sua posição de melhor marcador da Liga Europa) e que dois "desaparecidos", como são Christian Rodríguez e Ruben Micael, voltaram aos golos.

Como é óbvio, só uma tragédia nos tiraria da próxima fase. Mas, a verdade é que (falo por mim) também não esperava nova goleada. Se assim foi, excelente.

O único aspecto negativo do jogo foi a lesão do Fucile. Parece que partiu a clavícula, acabou a época. Vamos esperar pelos exames de amanhã, mas se esta situação se confirmar, é pena..mas a vida segue, Sapunaru.

Confirmaram-se as melhores expectativas (que já eram grandes) à partida para esta jornada Europeia, e nas meias-finais vamos ter três equipas Portuguesas. Uma delas, como é óbvio, estará na final.

Nós, vamos defrontar o Villarreal. Não vai ser nada fácil. Talvez o melhor adversário que defrontámos até ao momento. Parece-me uma grande equipa do meio-campo para a frente, mas não tão boa na linha defensiva. Contámos convosco, Hulk e Falcao.

Passar o Villarreal significa colocar uma mão no troféu. É uma final antecipada.

Tenho uma fé inabalável nesta equipa.

Cá esperamos o Braga em Dublin, para uma Final Nortenha...! 

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

1 comentários

  1. caríssimos:

    mais um jogo «banalíssimo», de uma equipa «banalíssima», de um clube (dito) «regional» com um plantel «banalíssimo», orientado por uma equipa técnica «banalíssima», superiormente dirigida por um Presidente que é odiado por todos aqueles que gostariam de o ter - ao ponto de já lhe desejarem uma morte prematura.

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo I

    ResponderExcluir