Só ele..


Só mesmo ele, o Presidente com mais títulos da história do futebol mundial, para fazer uma "jogada" destas.

Qual Madjer, qual Futre, qual Messi..não há ninguém no futebol que faça jogadas tão bem pensadas como Jorge Nuno Pinto da Costa.

Só mesmo ele para fazer um clube de uma cidade pequena, de um País minúsculo, um dos maiores do futebol mundial..

Só mesmo ele para passar por cima de inimigos, invejas, injustiças, incriminações sem fundamento, jornalistas e jornais hostis, e continuar com mais força ainda..

Só mesmo ele, para dizer que não está magoado, "porque não caiu de nenhum 7º andar"..

Só mesmo ele, para dizer que deseja o maior sucesso à carreira de um treinador que acabara de lhe dar uma facada nas costas, menos quando jogar contra o Porto..quando for contra o Mourinho, que empatem porque é amigos dos dois..

Só mesmo ele para apostar num treinador de 33 anos, fazer dele campeão e passado um ano vendê-lo por 15 Milhões de Euros..

Só mesmo ele para, no mesmo dia que faz essa venda, apresentar o antigo adjunto como novo treinador, oferecendo-lhe de imediato um contrato de 2 anos..

Só mesmo ele para fazer tudo isto e ainda colocar no contrato do antigo-adjunto-mas-agora-novo-treinador uma cláusula de rescisão maior que a do antigo-treinador-e-agora-traidor!

Só mesmo tu, Pinto, é que não te vendes por meia dúzia de milhões Russos..

Só mesmo tu é que estás sempre presente, e nunca nos decepcionas..

Só mesmo tu...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

16 comentários

  1. só mesmo o nosso Presidente....depois com tempo, mudem o banner de cima, vai ficar muito mais bonito! :)

    ResponderExcluir
  2. Já mudamos andre..tenta fazer refresh ou limpar a Cache do teu browser.

    ResponderExcluir
  3. upsss já está! my bad :) PORTO, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Já reparei...está muito bem assim....bela imagem do nosso Presidente, esse sim, o verdadeiro Portista, apenas confio no meu Portismo e no dele! Parabéns pelo blog, continuem!

    ResponderExcluir
  5. Quando puderes tira a imagem daquele pesetero que tens no cimo da pagina.

    Seja como for, estaremos mais fortes que nunca, não e isto que nos vai abalar!
    F.C PORTO
    " O NOSSO DESTINO E O DE VENCER "

    ResponderExcluir
  6. Onde é que eu assino embaixo?

    Perfeito o texto...

    ResponderExcluir
  7. Já mudamos Ultra Red Brugo! Faz refresh ou limpa a cache do teu browser..

    ResponderExcluir
  8. Porque ele é o NGP

    Saudações Portistas

    ResponderExcluir
  9. Só este não necessita de nenhuma cláusula porque é o verdadeiro dragão, exemplo para todos nós e contínua fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
  10. Boas
    Encontrei este blog por acaso, andava a procurar reacções de portistas de toda esta situação vivida, e, através de outro blog, cheguei até aqui, gostei do espaço e passarei a ser visita acídua.
    Em relação ao nosso presidente, ele é simplesmente o maior, quem fala mal dele fá-lo por pura inveja, porque no fundo gostavam de ter à frente do respectivo clube alguém com a capacidade e ideias do presidente do portista. Mas Pinto da Costa só há um, e felizmente é presidente do FC Porto e que continue a sê-lo por mais alguns anos, enquanto ele lá estiver nós podemos estar tranquilos.

    PS. Deixo-vos os links dos meus blogs.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com
    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pá, eu sou benfiquista, mas confesso que o Pinto da Costa é um óptimo presidente. Quem me dera a mim ter um tão competente no meu clube! Mas por muito bom que seja, também tem falhas. E esta do Villas-Boas, ao contrário do que ele possa querer mostrar, foi uma falha.

    Então ele dizia que o Villas-Boas não ia sair, e no dia seguinte disse que já tinha pensado no adjunto como opcção há mais de um mês? Coerência...

    Mas pronto, acho que o FCPorto não vai piorar, porque, para grande problema dos benfiquistas e sportinguistas (e demais adversários), não acho que seja o treinador (qualquer que seja) que faz do Porto grande, mas sim a organização. Eu acho que qualquer treinador leva o Porto longe. Veja-se o exemplo do Jesualdo, ganhou o que ganhou aqui, e desde que saiu, é sempre a descer. Daí eu achar que o Vitor Pereira (e acho que ninguém conhece as suas qualidades ao certo) vai fazer tão bem como o Villas-Boas. E sinceramente, espero que o faça. Que Porto, Benfica e Sporting estejam nas suas máximas forças, porque isto do campeonato estar decidido em Janeiro ou Fevereiro, não tem piada nenhuma.

    Saudações desportivas.

    ResponderExcluir
  12. Esperemos que sim, Sickofyoumother.

    Conseguir obter o mesmo sucesso (4 títulos), naturalmente que vai ser muito complicado. Mas vamos esperar para ver..

    Sejas bem-vindo a este espaço! ;)

    ResponderExcluir
  13. Que estejam as três ou quatro, vamos ver o Braga, na máxima força, mas que o meu Benfica regresse aos títulos eheh :D

    ResponderExcluir