Onde é que já ouvi este nome...?

De acordo com a imprensa desportiva, o Benfica prepara-se para mais uma contratação milionária. Um tal de Axel Witsel, Belga, jogador do Standard de Liege e ocasionalmente convocado para esse portento que é a selecção da Bélgica.

Já não é a primeira vez que o nome de Witsel aparece associado ao Benfica, o que me é indiferente, a ideia que tenho deste jogador é que é um médio-defensivo com algum valor, podendo também jogar como um extremo mediano. Que o Benfica queira dar 8 milhões por ele, é lá com eles.

Mas por acaso tinha ideia que já tinha ouvido falar mais qualquer coisa deste Witsel. Por motivos de trabalho tive um período da minha vida em que passei muito tempo na zona do Benelux, e resolvi perguntar a um amigo (por acaso do Anderlecht) o que achava do rapaz. A resposta não podia ser mais esclarecedora:

"Já não te recordas...? É o maior fdp deste lado do planeta, é odiado por tudo o que é adepto do Anderlecht, e possivelmente por muitos adeptos do Standard também... não te lembras disto?"



Aí lembrei-me... lembrei-me que na altura estava com uns amigos a ver esse derby decadente que é o Standard-Anderlecht, e fiquei em estado de choque com a selvajaria deste fulano. Se não me engano, depois desta brincadeira ficou alguns meses sem jogar, e voltou a ser expulso no derby seguinte.

Não sei se vem ou não para o Benfica, mas sinceramente preferia que animais desta espécie não jogassem no nosso campeonato, ou em campeonato algum...

.

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

7 comentários

  1. porra..que arrepios...este video fez me logo agarrar às pernas..xD


    mas eu nem sei se ele é bom jogador ou mau..mas que não devia poder jogar..não

    saudações

    ResponderExcluir
  2. katsouranis v2.0

    anotem!! temam o pior quando jogarmos contra estes atrasados mentais.... este e o sarrafeiro garcia..olha que 2!!! mais os outros a atirar-se pra piscina!!!

    Este campeonato vai ser complicado, muito complicado!

    http://odiabodeazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este mesmo lance mas vestido com um equipamento com um símbolo de uma ave no peito dava... lugar a uma reprimenda muito veemente do senhor arbitro ao jogador que sem querer colocou o pé de forma um pouco forte na canela do seu adversário levando esta a ficar ligeiramente alterada na sua estrutura física.

    Portugal só é lixo porque o lixaram... e os outros também.

    ResponderExcluir
  4. Grande post Francisco.

    Em Portugal, essa entrada nem falta era. Há dúvidas?

    ResponderExcluir
  5. Boas
    Como se já não houvesse selvagens no Benfica … Bom … acho que talvez seja melhor o FC Porto arranjar umas super caneleiras para proteger os seus jogadores … ou melhor, talvez seja mesmo conveniente todos os clubes fazerem o mesmo.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com
    www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. In other news : Alex Sandro no FC Porto segundo o pasquim vermelho... Alvaro Pereira 2.0 !

    Que tenha tanta qualidade como ele :)

    ResponderExcluir
  7. Este video tem algum tempo e posso dizer que o k se passou foi apenas um ajuste de contas!Wasilevski é um dos jogadores mais violentos do campeonato belga e já tinha mandado o witsel para o estaleiro 1 vez!isto foi só the payback e como se costuma dizer payback its a bitch...
    Witsel é bom jogador e nem acredito que venha para o SLMERDA

    ResponderExcluir