Para colocar no mealheiro azul-e-branco



  • Vieirinha pode estar a caminho do Zenit, a confirmar-se um acordo válido por quatro temporadas que terá ficado acertado entre o português e o clube russo. Segundo O JOGO apurou, o PAOK terá acertado a venda do passe de Vieirinha por 6 milhões de euros, quantia a que terão de ser deduzidos cerca de 1,8 milhões de euros, correspondentes a 30 por cento dos direitos que o FC Porto ainda detém sobre o jogador.”

  • O lateral esquerdo Aly Cissokho quer deixar o Lyon no final da temporada. Com mercado em Itália, é porém na Premier League onde o francês pretende prosseguir carreira. No entanto, é na Serie A onde suscita o interesse de vários clubes. «Aly tem uma super-reputação em Itália», diz um dos seus representantes. Recorde-se que o FC Porto tem direito a receber 20 por cento do valor de uma eventual transferência.

  • A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Liverpool FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Raul Meireles pelo valor de 13.000.000 (treze milhões de euros). Mais se informa que o acordo relativo a esta transferência envolve pagamentos eventuais futuros, dependentes da performance desportiva do clube que o atleta irá representar.

  • A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Olympique Lyonnais (Lyon) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Lisandro Lopez pelo valor de 24 milhões de euros. O montante global a receber por esta transferência poderá atingir os 28 milhões de euros, dependendo da performance desportiva do clube que o atleta irá representar.

  • A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Olympique de Marseille para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Lucho Gonzalez pelo valor de 18 milhões de euros. O montante global a receber por esta transferência poderá atingir os 24 milhões de euros, dependendo da performance desportiva do clube que o atleta irá representar.

  • O Futebol Clube do Porto detém 50% do passe de Stepanov (não oficial). Titular no 3º classificado da Liga Turca e equipa que esteve presente na fase de grupos da Champions League.
  • O Futebol Clube do Porto detém 30% do passe de Pelé. Titular no 7º classificado da Liga Turca.
  • O Futebol Clube do Porto detém ainda 50% do passe de Hélder Barbosa (Braga) e Candeias que na próxima época jogará no Nacional.

Emprestados

  • Castro, jovem titular no 10º classificado da La Liga. Recebeu elogios em Espanha.
  • Miguel Lopes, titular no 1º classificado da 2ª Liga Espanhol. O Bétis quer continuar com ele.
  • Ukra, jovem titular no actual 4º classificado da Liga Portuguesa e equipa finalista da Liga Europa (Ukra não pode jogar na L.Europa por ter jogado pelo FCP. Já se falou em interesse de clubes ingleses, Newcastle entre eles.
  • Prediguer, titular no 16º classificado do Torneo Clausura 2011 na Argentina
  • Tomás Costa, titular no 1º classificado do Chile, chegou aos quartos-de-final na Copa Libertadores.


 E juntando trocos...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. Apenas uma correcção: Em relação a uma eventual transferencia do Cissokho teremos direito a 20% de uma mais valia e não 20% do montante total da transferencia
    Saudações Desportistas

    ResponderExcluir