As fofocas mal intencionadas

Há vários dias consecutivos que a Srª Rádio, a Srª televisão e os Srs. jornais só falam em “cunhado” isto, “cunhado” aquilo, “cunhado aqueloutro. O facto de estarem sempre a bater na mesma tecla há pelo menos 5 dias não pode deixar de ter uma razão escondida.

São fotos, são histórias do passado, é a entrevista ao sogro de um que é o pai do outro, é a utilização da palavra "cunhado" 7 vezes num espaço noticioso (estou a falar do "Desporto Antena 1" de ontem à hora do almoço). Fazem de tudo para chamar à atenção.

Se tudo correr dentro da normalidade no jogo de hoje preparem-se para ouvir falar em favorecimentos, “O cunhadinho lá deu uma vitória ao Porto” ou “Aquilo lá foi resolvido entre família”. Oxalá que os medíocres tenham razões para proferir este tipo de frases… é sinónimo de vitória.

O Luís Miguel é tão cunhado de Vítor Pereira quanto Vítor Pereira é cunhado de Luís Miguel. E cada clube tem os seus objectivos.

Entretanto, e após o regresso às boas exibições do nosso Polvo. Lá apareceu esta notícia nos jornais vermelhos: “Fernando quer sair” Cada um que faça o seu juízo…


 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

0 comentários:

Postar um comentário