Novembro quente

O mês que amanhã começa, pode desde logo decidir parte da época do nosso clube. Já amanhã, jogamos uma importante e decisiva cartada na Liga dos Campeões. Tudo o que não seja uma vitória, não interessa - e compromete decisivamente um dos objectivos da época, que é a passagem aos oitavos da Champions.

Para o campeonato, no próximo fim de semana vamos a Olhão. O Olhanense é, para já, uma das surpresas do campeonato e está neste momento no 7º lugar com 12 pontos. Pela amostra que deram no sábado na Luz, não vai ser nada fácil.



Depois, teremos uma paragem no campeonato para os jogos das Selecções. Voltamos a entrar em campo no dia 18, frente à Académica - em Coimbra -, onde jogamos a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal - que é outro dos objectivos da época.

5 dias depois, vamos á Ucrânia enfrentar o perigosíssimo Shakhtar. Não dá para saber da importância deste jogo, pois dependerá sempre do que conseguirmos fazer no Chipre e do que eles conseguirem fazer na Rússia.


Para terminar o mês "em grande", recebemos o Braga no Dragão. A equipa de Leonardo Jardim continua a deixar indícios que poderá fazer novamente um grande campeonato e, no mínimo, intrometer-se na luta pela Champions.

Resumindo e concluindo, neste mês de Novembro teremos jogos importantes (mas não decisivos, claro) para o Campeonato, vamos decidir o nosso destino na Champions e também na Taça de Portugal (se passámos ou não).

É um facto que estamos em 1º no Campeonato e temos todas as outras competições em aberto, mas, do meu ponto de vista, a resposta que a equipa tem dado não é a que todos esperávamos.

Não quero agoirar, mas também não gosto de tapar o sol com a peneira. Ainda não consigo confiar totalmente nesta equipa.

Esperemos que a minha opinião comece a mudar já a partir de amanhã..!

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

2 comentários

  1. "este é o nosso destino" ou "a vencer desde 1893",portanto só tenho que acreditar,mas consciente que qualquer pequeno pormenor pode influenciar positiva/negativamente o desenrolar dos acontecimentos.Eu confio!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de saber onde está os 5% do passe do Hulk que desapareceram no 1º semestre de 2010.

    E como é possível que tenhamos pago 22,5 milhões (com mais de 3 milhões em comissões) por um jogador? Somos milionários? Somos ricos?

    É por isso que não há dinheiro para pagar aos Belgas.

    Alguém acredita que vamos recuperar esse dinheiro? Alguém acredita que exista algum tonto que pague mais de 20 ou 25 milhões pelo Hulk?

    ResponderExcluir