Não estamos habituados a isto..




Há já algum tempo que manifesto a minha opinião negativa sobre o nosso treinador. 

Obviamente que os últimos resultados e exibições não ajudam a alterar a minha posição.

Infelizmente, fico com a convicção que o futuro a manter-se com o mesmo “líder” na equipa técnica não se afigura risonho.

… mas nada disto impede-me de distinguir o que são notícias credíveis e o que são notícias com enorme probabilidade de serem falsas. Estamos vulneráveis existe quem queira aproveitar-se da situação para empurrar-nos para baixo.

Não foi por acaso que "encontraram" uma jogada de bastidores para serenar a nossa exigente claque.

Não foi por acaso que foram "encontraram" uma notícia que revelasse a rebeldia de alguém que concerteza anseiam que nem abutres que se revele uma maçã podre.

Não foi por acaso que "encontraram" uma notícia sobre a insatisfação de um dos poucos jogadores que têm tido exibições positivas.

Entretanto... vamos esperar por um milagre nesta próxima quarta-feira.



 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Caros Portistas...

    Sigam o meu conselho... www.mentalitaultra.blogspot.com vamos ter calma e confiar em quem sempre nos guiou rumo ao sucesso... todos sabemos da situação em que estamos...criticar abertamente e em praça pública mais não é que abrir o flanco a mais e mais criticas para destabilizar o plantel e treinador...ainda que este último mude..dificilmente os jogadores vão mudar...criicar Mangala, Alvaro, Moutinho e outros mais não é que criar um fosso entre todos que só é benefico para os da 2º circular...vamos ter todos calma e pensar no melhor para todos, no imediato e a longo prazo...

    ResponderExcluir
  2. Neste post a crítica foi feita apenas ao treinador e à imprensa...

    ResponderExcluir
  3. Vítor Pereira:
    Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".

    Dragaoatento: Depois de tantas exibições medíocres, caso a equipa apareça hoje a jogar em grande, concluo o seguinte: das duas uma!
    Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do seu Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: rendimento medíocre.

    ResponderExcluir
  4. Champions League - Shakhtar Donetsk 0 FC Porto 2
    Sim, é verdade! Podemos continuar a sonhar! Pois, porque ganhamos ao Shakhtar em casa deste, como aliás se impunha caso quisesse-mos ter possibilidades de continuar na prova, mas, e aqui este mas significa que há reticências a ter em conta. Este FC Porto ainda não é e não sei se chegará a ser esta época, uma equipa consistente, personalizada, dominadora, a praticar um futebol agressivo, um futebol com os jogadores portistas a serem mais rápidos a chegar à bola do que os contrários, a equipa jogando em antecipação aos adversários, em suma, a praticar um futebol fluente e veloz!
    É preciso notar que se o Shakhtar foi uma equipa que trocou muito bem a bola, faz circulação de bola na perfeição, cujos seus interpretes são bons de bola, porem é uma equipa que joga a passo. E uma equipa como a do FC Porto da época passada não teria qualquer dificuldade em triturar este adversário.

    ResponderExcluir