Valdemar..



Hoje acordamos com isto:

Pinto da Costa insulta jornalista da TVI
Narrador do jogo foi agredido por elemento do staff portista

O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.

Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte.

Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações.


______________________________________________________

Ontem, na crónica do jogo, até me esqueci de falar deste camelo.

Esqueci-me, porque já estou (estamos) habituados à diarreia verbal com que o camelo do Valdemar nos presenteia sempre que comenta jogos do FC Porto. 

Quem quiser ter uma aula de «Como ser faccioso», é ouvir o camelo do Valdemar relatar um jogo do Porto ou do Benfica, pelas razões opostas, claro.

Pinto da Costa, provavelmente ainda a quente com aquele final de jogo diabólico, pelos vistos mandou umas bocas áquele grande camelo. Nada mais natural, de quem (como qualquer portista) está completamente saturado de ouvir o camelo do Valdemar a ser constantemente faccioso, semana sim - semana sim, sem que nada (profissionalmente..) lhe aconteça. 

A notícia refere também que "um elemento do Staff" portista agrediu o camelo. Só se perderam as que caíram ao chão.

Só não se sente quem não é filho de boa gente.

P.S. - Mais fino é o Manha, que não comenta jogos do FC Porto em casa...

 photo anuncio.jpg

 photo anuncio.jpg

4 comentários

  1. Já há muito que para mim o Valdemar passou a ser Baldemerda.

    E sendo honesto e não ligando ao politicamente correcto, acho bem que o FC Porto mostre a esse pseudo-jornalista que nem ele é muito inteligente nem os Portistas são burros e que todos percebemos bem as suas insinuações e distorções aquando dos relatos dos jogos do FC Porto. Faz os relatos sempre preocupado em puxar pelos adversários do FC Porto e quando chega a certa altura do jogo e não vê outro resultado possível se não a vitória do nosso clube então aí os adversários estão fracos e, segundo ele, estão sempre abaixo do que ele já os viu jogar anteriormente.

    É isso e o falar em estatísticas e quejandos quando estão a acontecer erros do arbitro que prejudicam o FC porto e estes a serem mostrados em repetições mas que ele finge não ver.

    Só tenho pena que não lhe tenham partido os dentes.

    ResponderExcluir
  2. Se isto foi verdade, foram poucas. Esse gajo é um mouro nojento, até mete dó a comentar os jogos do FCP, este e os da sic também devia levar na cara!

    ResponderExcluir
  3. eles fazem muito barulho, mas falta-lhes o carácter que permitisse levá-los a sério. Alguém os ouviu- e estou a falar daquilo que eles chama sindicato - quando em Aveiro o jornalista teve de sair escoltado, quando do conflito com Jesus?

    de maneira que, se foram ao focinho daquele atrasado mental da tvi, provavelmente foram poucas as que lhe deram. É que ele ainda fala...

    ResponderExcluir
  4. Ao acordar com esta notícia declaro que este passa a ser um dos dias mais felizes da minha vida (a par do nascimento da minha filha). É que estava com receio de eu ser o único que não conseguia mais ouvir esta verdadeira besta de comentador da TVI sem lhe dar uns cascudos. Espero sinceramente que tenha apanhado bem naquele focinho, porque é uma vergonha nos tempos que passamos, com tanta gente no desemprego, este energúmeno ser tão faccioso, ganhar ordenado no fim do mês e escapar impune. Foi a atitude mais bonita do Pinto da Costa desde que se tornou presidente!....

    ResponderExcluir